Olá, bom dia!
Gostaria de excluir o campo obrigatório e-mail +senha para a inicialização de compra no checkout.
Na plataforma dentro de visual da loja >checkout > Solicitar login antes de iniciar o checkout, já não está marcado e essa opção segue aparecendo.
Essa obrigatoriedade acaba fazendo com que muitos clientes abandonem o carrinho.
Apenas o e-mail seria necessário e não um cadastro de acesso ao iniciar o checkout.
Outra questão, preciso retirar do campo checkout a opção de venda para CNPJ, nosso Cnae não permite.
Já falei com os responsáveis pelo meu tema (convertbooster) e fui informada que essa questão seria com a LI.
Acham que conseguem nos ajudar com essas questões?
Caso queira mais algum outro serviço, entre em contato conosco:
Entre em contato conosco para tirar suas dúvidas e fazer orçamentos, de segunda à sexta, das 10:00 às 18:00. ----> WhatsApp: (11) 99317-6208.
Oi Clara, bom dia!
Já estava assim, quando você digita o e-mail aparece o box inserir senha > logo abaixo esqueci minha senha ou novo cadastro. Sempre o cliente tem que fazer um cadastro com senha, isso dificulta demais a finalização de compra. Acha que consegue me ajudar?
Obrigada!
Oi Juliana, é um comportamento padrão da plataforma, como não marcou a opção “solicitar login antes de iniciar o checkout”, não está sendo pedido o login.
O que é solicitado é o e-mail, conforme o print enviado.
E depois no processo de inserir as informações é solicitado uma senha para criar a conta. Como é padrão, não há como modificar… a não ser que você verifique via código, uma personalização em sua loja.
Realmente, essa obrigatoriedade de criar senha dificulta demais a compra. Por meio do Hotjar, podemos ver os clientes inserindo a senha e errando varias vezes, imagina a impaciencia. A LI poderia remover essa obrigatoriedade.
Agradeço seu feedback, e aproveito para te informar que criamos um fluxo para organizar as sugestões, e apresentar todas as novidades que estão por vir na LI, saiba mais [aqui]
(Conte-nos a sua ideia | Fique por dentro!).
Olá. Poderia me tirar uma dúvida…Como conseguir liberação para o ‘‘Compras no Instagram’’ já que em contato com o suporte do Facebook, fui informada que um requisito para ser aprovado, é a Não obrigatoriedade de cadastro com senha no momento da finalização da compra. Pode me auxiliar por favor, neste caso, como os clientes que usam a plataforma LI, conseguem então cadastrar a sacolinha no Instagram e serem então aprovados ?
Então, fiquei confusa também. Pois pelo que vejo aqui na comunidade, os lojistas conseguem realmente…Outra coisa que foi citada, é sobre a configuração de entrega ser para toda o Brasil. Como faço essa alteração ? Fui informada que isso também pode ser um requisito.
Não estou sendo aprovada apena na aba de Análise do Site. Poderia me auxiliar de alguma forma ?