Como excluir o campo cadastro obrigatório e-mail e senha + exclusão do campo CNPJ do checkout?

Olá, bom dia!
Gostaria de excluir o campo obrigatório e-mail +senha para a inicialização de compra no checkout.
Na plataforma dentro de visual da loja >checkout > Solicitar login antes de iniciar o checkout, já não está marcado e essa opção segue aparecendo.
Essa obrigatoriedade acaba fazendo com que muitos clientes abandonem o carrinho.
Apenas o e-mail seria necessário e não um cadastro de acesso ao iniciar o checkout.

Outra questão, preciso retirar do campo checkout a opção de venda para CNPJ, nosso Cnae não permite.

Já falei com os responsáveis pelo meu tema (convertbooster) e fui informada que essa questão seria com a LI.

Acham que conseguem nos ajudar com essas questões?

Muito obrigada!

Juliana

1 curtida

Oi Juliana, como vai?

Fiz uma simulação de compra em sua loja, e somente está solicitando o e-mail, não mais o login, segue o print:

Não temos essa funcionalidade nativa em nossa plataforma, mas você consegue através de nossos parceiros, dê uma olhada nesse serviço da @BeepDigital : Bloqueio de compra por CNPJ | Temas para E-commerce | Loja Integrada

Espero ter lhe ajudado! :slight_smile:

Olá Lojista, tudo bem?

Temos um serviço que vai te ajudar e ainda temos um desconto bacana para vocÊ, coloque QUERO20S na area de cupom.

Segue o link:
https://integrando.se/servicos/implantacao/extensoes/bloqueio-de-compra-por-cnpj-4504/

Caso queira mais algum outro serviço, entre em contato conosco:
Entre em contato conosco para tirar suas dúvidas e fazer orçamentos, de segunda à sexta, das 10:00 às 18:00. ----> WhatsApp: (11) 99317-6208.

Oi Clara, bom dia!
Já estava assim, quando você digita o e-mail aparece o box inserir senha > logo abaixo esqueci minha senha ou novo cadastro. Sempre o cliente tem que fazer um cadastro com senha, isso dificulta demais a finalização de compra. Acha que consegue me ajudar?
Obrigada!

Oi Juliana, é um comportamento padrão da plataforma, como não marcou a opção “solicitar login antes de iniciar o checkout”, não está sendo pedido o login.

O que é solicitado é o e-mail, conforme o print enviado.

E depois no processo de inserir as informações é solicitado uma senha para criar a conta. Como é padrão, não há como modificar… a não ser que você verifique via código, uma personalização em sua loja.