Como descer a página principal para não pegar no cabeçalho

Alguém consegue me ajuda? Eu programei no css para deixar o cabeçalho fixo, para quando eu descer a página do site ele ir acompanhando, mas quando eu salvei a edição aconteceu isso com os banner e tudo que tem no site fica sobreposto sobre o cabeçalho, então ele fica atrás de todas as imagens

Alguém sabe como que eu arrumo isso sem ter que deixar o cabeçalho parado no topo da página de novo?

Vlww galeraaa!!!

.conteudo>.row-fluid {
margin-bottom: 20px;
margin-top: 19px;
}

#cabecalho {
position: relative;
width: 100%;
}

esse codigo vai resolver

2 curtidas

Obrigado!! Me ajudou muito! Único problema agora é que o site ficou com a altura pequena e os produtos estão todos um por cima do outro, vou ir tentando arrumar aqui, mas caso não consiga sabe qual a programação que eu possa usar pra resolver esse problema?

vc adicionou mais algum codigo alem dos que eu te passei?

Não, mas o site todo está com várias programações diferentes, eu só não sei qual código que eu uso pra poder indicar essa parte do site para estender ela, eu copiei o seu código somente a parte que mudava o .conteudo>row-fluid, pois o meu cabeçalho eu já coloquei ele pra ficar fixo, vou te passar o link do site caso você queira dar uma olhada para ver como que ele está

image

um dica retira todo codigo que vc adicionou, copia ele e salva em algum lugar e aos poucos vc vai adiocionando, essa imagem que estou te enviando ela ta errada a div de produtos ta no tamanho errado

O código eu já tenho salvo ele e só vou ele novamente caso eu veja que a programação que eu testei deu certo, mas o tamanho da imagem você diz que está errado? Ou o tamanho que deveria ser o carrosel? Pois se for o tamanho do carrosel nessa parte do @midia eu consigo mudar pra ir testando até achar quando o código ficar certo

olha só aqui eu conseguir fazer a correção pra ele ficar correto, vc precisa corrigir esse 768px para 1200px ou 100%

vc ta usando border-radius demais

vc ta colocando uma configuração que ela só aparece no mobille e quando aparece no desktop ela vem com error vc precisa corrigir os media queries

Mas tem problema usar o border-radius de mais? Porque o meu intuito é deixar o site com um formato meio redondo nas bordas

to achando exagerado, precisa ser mais sutil, mas gosto é gosto né

Tá, então essa parte do @midia eu preciso mudar para ser para o desktop e não para o mobile certo? Então meio que eu teria que ter duas programações iguais só que uma indicando para o celular e uma indicando para o desktop?

Certo, mas fazendo isso eu acabo desconfigurando o resto do site como aconteceu na imagem que você mostrou e teria que ir refazendo o código para que volte ao que eu queria?

exatamente, precisa fazer isso mesmo

Ainda estamos montando o site com uma ideia inicial mas ao longo da edição ainda pretendemos mudar bastante coisa, esse seria tipo um protótipo da ideia que a gente quer

entendi, então vai pra cima. valeu

Eu que agradeço, ajudou de mais!!!