Como deixar os sub menus com as linhas mais finas? Ou alguma outra idéia para melhor o menu?

Como deixar os sub menus com as linhas mais finas ? Ou alguma forma que os sub menus ficam com melhor visualização ?
Quando uso computador, pela quantidade de itens do sub menu, fica dificil de navegar na mesma tela. Alguém tem alguma ideia ?


Obrigado pessoal

Boa tarde, Qual seu site ?

www.brasillaser.com.br

Bao tarde, minha humilde opinião, e que nem precisa remover essas linhas, ou deixar mais finas, eu alterei aki e ficou meio estranho, se eu fosse vc, tentaria otimizar mais as categorias, por exemplo os produtos para festas, lá tem as categorias porta aliança, porta retrato, porta guardanapo, eu deixaria tudo em uma categoria só, outra coisa que eu mudaria erra os títulos de maior para menor, ou visse e versa, por exemplo deixar todos os títulos com poucas letras por baixo, e os titulo com mais letras por cima, daria um efeito cascata por assim dizer; Lá em produtos para empresa, ficou bem legal tipo os títulos pequenos por cima e os títulos mais grande por baixo.

Adicione esse código aki em css:

#rodape .redes-sociais.borda-principal {
background: 0 0!important;
box-shadow: none;
}

Vai remover aquele fundo do Social la no rodape;

Esse aki vai alterar a cor do botão pesquisar, para ficar tudo igual:

#cabecalho .busca .botao-busca {
height: 41px;
top: 0;
right: 0;
border-radius: 0 10px 10px 0;
width: 45px;
font-size: 18px;
background-color: #4ba8b7;
}

Esse código vai deixar todos os botoes meio que aredondado, se fosse eu testaria para ver oque vc acha.

.menu .nivel-dois .com-filho i {
position: absolute;
right: 20px;
top: -3px;
border-radius: 10px;
}

.menu li.com-filho>a i {
display: inline-block;
border-radius: 10px;
}

asdasdaaaa

Obrigado pelas dicas, o problema é que como a empresa abriu o leque demais dos produtos, tive que criar categorias , para que os anuncios possam ir para os lugares corretos … senão … perde de dinheiro mandando o cliente para um lugar que não foi oferecido. O problema não é o menu, e sim o menu do Produtos para Festa, que dentro tem muita coisa … eu precisava (para o computador apenas) , dividir de alguma forma ou quebrar, ou diminuir a altura das linhas do submenu para tentar caber na mesma tela ao passar por ele (ele está maior que 1 tela)… ou alguma solução mais invetiva e maneira.

Implementei , obrigado.

Ok, vou fazer as alterações e vou te passar o código, porem infelizmente não tem como alterar so o menu 1 se vc alterar ele, todos os outros vão alterar automaticamente. Exemplo, quando eu alterar o Produtos para festas, o Produtos para casa também vai alterar, entendeu rs ?

Sem problema … obrigado

Ficou ótimo , obrigado pela dica

Estou tendo uma dificuldade de mexer para cima e para baixo usando o mouse pelo computador, está acontecendo com vc isso tb ?

Vou te perguntar uma coisa. Acessando pelo celular, aparece ao invés do Lista de Desejos, está o icone do whatsapp (não sei como fiz isso, sinceramente). Ao clicar nele, milagremente, é enviado o link para o whatsapp com o link do produto e o nome (perfeito!!!) massssss , o número do whatsapp da empresa não está associado, então com isso, não tem o link pre -definido com a empresa. Será que vc consegue de alguma maneira adicionar da forma certa este link alterando no código ?
Exemplo : Ele tem este link :

Deveria estar assim :

ou seja, depois do texto : https://api.whatsapp.com/

tem que colocar o texto abaixo

send?phone=5521976069125&

(o numero do telefone sendo o numero de cadastro no whatsapp da empresa)

desta forma, ele enviara para o whatsapp a mensagem da empresa, e não ficará em aberto a tentativa de envio da mensagem

Se puder, agradeceria muitooooooooo , pois ja tentei de tudo … e nada

Boa noite, esta off, se quiser me chamar no zap fica melhor de te explicar. Mas esse ai do Whats deve esta lá nas opções de incluir um código html, ja dou uma olhada, só estou terminando ums projetos meus. Meu numero 41 9 8760-8642.

mandei whats . abs e obrigado