Como cria Categorias

Bom dia, estou ampliando minha Loja https://www.importprice.com.br/ e gostaria de cria uma Categoria Feminina e outra Masculina, como faço para cria MODA FEMININA e colocar todas as outras que se refere a moda feminina dentro de uma dentro de uma categoria central , ex: (MODA FEMININA + BOLSAS + SAPATOS ) categorias bolsas e sapatos dentro da moda feminina, alguém poderia me ajudar ?

Rick, tudo bem?
Talvez você já tenha até conseguido fazer o que perguntou mas se não espero ajudar.

Na hora que você cria categoria existe a categoria raiz certo? Você clica em produto e vai em categoria vai abrir todas as categorias que você já criou.
Pois bem quando você clicar em criar categoria, em vez de você criar outra categoria raiz, você vai onde está escrito categoria raiz e vai manter Moda Femina ( exemplo ta?), ai embaixo tem o nome que você colocara na categoria secundária que é por exemplo Bolsas.
Então ficará assim:
A categoria Moda Feminina será raiz e aparecera no na Barra de categorias do seu site e quando a pessoa clicar nela aparecerá todas as coisas dentro de moda feminina como Bolsas, sapatos.
A mesma coisa você deverá fazer para Moda masculina.

Obs: Agora, veja bem, você terá que alterar as categorias de todos os produtos ok?! Quando você cria uma categoria ou quando você torna uma categoria se torna subsidiária de outra, vc deve se certificar que os produtos daquela categoria estão na categoria raiz certa, porque senão não aparecerão na busca do produto.

Caso não tenha entendido, deixa aqui que tento ser mais clara ok?