Como configurar subdomínio no Registro.br - Editar Zona

Olá amigos,

Preciso configurar a LI em subdomínio pois o cliente pretende continuar utilizando o domínio para o site.
Acontece que no Registro.br, seguindo passo-a-passo, não aparece “EDITAR ZONA”.
O que fazer?

Agradeço se puderem ajudar

2 Curtidas

Olá Adigital.

Realmente o procedimento para realizar esta configuração está disponível neste tutorial (https://suporte.lojaintegrada.com.br/hc/pt-br/articles/203263654-Configurar-subdominio), sugiro que siga conforme orientado no mesmo.

Informo também que só é possivel fazer o procedimento com dominios que estejam utilizando os DNS do Registro.br.

Qualquer dúvida é só falar!

T+
Paulo Silva

Olá, também estou precisando de ajuda para configurar meu domínio com a loja, estava tentando seguir o passo a passo que é fornecido porém não consegui ir além da página em que se pede para colocar o link lojaintegrada.com.br

Pela imagem que aparece no FAQ depois que digitamos no campo procura, deveria abrir uma outra página ou informações com o DNS, porém não chega a aparecer NADA depois que coloco o lojaintegrada.com.br, a impressão que me dá é que não é possível pesquisar o domínio lojaintegrada.com.br no site do registro.br

Alguém consegue ajudar?

Blz Paulo,
O cliente por enquanto ainda está utilizando outro DNS, e assim que finalizar a loja deve migrar para o domínio oficial.

Obrigado

bom dia.
Meu objetivo é usar o subdominio próprio para linkar a Loja Integrada, mas, no Registro.br não tem a opção de configuração como o tutorial da LI. Alguém conseguiu resolver esta configuração do DNS no registro.br?

Lembrando que o meu domínio principal (www.empresa.com.br) será mantido no DNS antigo, no meu provedor e o subdominio (www.loja.empresa.com.br) será utilizado (direcionado) do DNS da LI, mas o problema é que o Registro.br não deu opção deste modo “avançado”.
Alguém tem a solução?
Obrigado.

Rogério,

Acontece que o Registro.br só libera essa opção para domínios mantidos no servidor do Registro. Outra opção é você solicitar ao servidor do seu domínio que faça o redirecionamento do subdomínio.

Abraço

Dario Reis

Analista de Marketing/Jornalista

(11) 2026-5966

(11) 94140-3410 WhatsApp Vivo

Entendi…
Valeu muito pela resposta.
Obrigado.