Como configurar parcelamento no Pagseguro

Como configurar parcelamento no PagSeguro para funcionar com a o parcelamento da LI?

Olá adamac, primeiramente vc tem que ciar uma conta no PagSeguro vc já criou? depois do jeito que vc configurar no PagSeguro vc configura na LI exemplo: PagSeguro vc colocou 3 x sem juros na LI também tem que ser assim para funcionar correto.

Eu já tenho conta criada no PagSeguro. O problema é que eu não estou sabendo como configurar no PagSeguro a mesma forma que eu fiz na LI.Como criar no PagSeguro a mesma forma de pagamento da LI?

Você vai la na catraca Forma de Pagamento vai no PagSeguro e configura sua conta do jeito que está na sua conta que vc criou.

Até aí eu já sei. Eu quero saber é justamente onde no PagSeguro que eu faço essa configuração.

Entre em sua conta PagSeguroVer se da para intender.

Entendi… Tem que criar uma “promoção”. Não importa o limite de parcelas que eu colocar na LI? No Pagseguro sempre será o limite de parcelas dele? Não tenho como limitar para a mesma quantidade da LI?

Você escolhe quantas parcelas vc que fazer sem suros para os clientes o tanto de parcelas que vc colocar na LI vc tem que colocar igual no PagSeguro,viu ai (Vendedor assume até a 3ª parcela? ali vc escolhe quantas vc acha que deve colocar sem juros para os clientes.

Só uma observação quando você coloca sem juros para o seu cliente no mercado pago significa que você vai pagar esse juro para seu cliente, quando você for receber o valor da venda o mercado pago vai descontar referente ao % do juros.

Quando você começou com sua loja assumiu os juros do parcelado ou sempre por contato do cliente?

Marcio quando você começou com sua loja assumiu os juros do parcelado ou sempre por contato do cliente?

Sim! coloquei na loja sem juros porem quando o cliente pagou o mercado pago cobrou juros do cliente dai tive que procurar uma configuração dentro do mercado pago para dar um desconto na compra esse desconto era referente ao juros já que a loja estava informando que era sem juros. agora eu faço assim deixo cobrando juros quando for dar um desconto eu faço um cupom de desconto na hora da compra o cliente coloca os dados do cupom e ganha abatimento.

Ola, eu preciso de ajuda em duas perguntas, a primeira quando vou configurar no pagseguro precisa colocar uma data de inicio e termino, so que eu nao queria que tivesse data de termino para o parcelamento, se nao terei de voltar na tela para reativar novamente? Como faço esta configuraçao desta data de inicio e termino o que devo colocar?

Segundo quando vou simular uma valor sem juros no pagseguro a conta de porcentagem nao bate com o que o site diz que devemos pagar referente a conta que aparece no simulador. Vou dar um exemplo

testando no pagseguro no simular, coloquei 100,00 parcelar em 5 x comprador sem juros e eu coloquei para 5x sem juros. Deu o valor total de 0,40 transaçao + 3,99 intermediaçao + R$ 8,38 que e 2,99 ao mes (em 5 parcelas) = O valor que sobrou foi de 87,23 que seria mais ou menos 12,37% (3,99 + 8,38 em 5x) + 0,40 = 87,23.

Entao a porcentagem nao esta batendo com o simular. Pois se fosse 0,40 + 3,99 + 2,99 x 5 (14,95) = 18,94% + 0,40

12,37 % + 0,40 diverge da conta de 18,94% + 0,40 para 5 parcelas sem juros no calculo em cima de um valor de 100,00.

Confere? Entao conforme as parcelas foram maiores a taxa de 2,99 baixa. Estou correta? Ou o simulador esta errrado do site?

Aguardo confirmaçao, obrigada

por acaso o parcelamento via PagSeguro só funciona em planos pagos? no grátis não?