Como configurar o "pushcrew" em minha loja? \o/

Olá Pessoal
Estou tentando configurar para utlizar o “pushcrew” em minha loja, porém o site deles é todo em inglês! Alguém poderia pfv contribuir? Como faz para ativar isso Hehehe
Forte abraço

Vale a pena? conseguiu?

Também quero saber se vale apena e se é free, alguém sabe?

Olha, não sei de vocês, mas se tem uma coisa que eu, como usuário, detesto, abomino, tenho horror, é esta chatice de pushcrew.
Quando vocês entram num site e ele fica te bombardeando com pedidos de receber notificações, atrapalhando sua navegação e tal, vocês gostam? Vocês clicam no “receber notificações” ou sempre clicam no “não obrigado”?
Eu pessoalmente sempre clico no “não” e já me irrita, então não coloco isso no meu site. Mas talvez outros gostem, por isso pergunto.

Galera,

é só criar a conta bonitinha e instalar o script que o aplicativo aqui na LI fornece! Eu só não sei se ele tem uma versão 100% free agora, porque eu fui tentar criar uma conta aqui para ver como está o processo, e ele diz “grátis por 14 dias”. Tem que criar, usar esses 14 dias e ver se ele continua free.

Eles tem um plano grátis para até 2.000 inscritos. Usei por um tempo, para testar, não funciona. As pessoas não gostam disso. Não aconselho a usarem na loja de vocês.

1 Curtida

É isso aí Pedro, nunca vi UMA pessoa que usa ou goste disso. E mesmo assim todo mundo coloca no site, vai entender!