Como configurar e-mail do domínio ?

Boa tarde!

Comprei recentemente um dominio no site registro, porem agora pouco queria comprar um certificado digital, mas aparece uma mensagem na tele pedindo para confirmar e-mail webmaster. Como faço isso, não achei isso, e para piorar acabei clicando em um opção onde validaria direto, pois pensei que abriria outra tela de configuração.

@danielll Vc tem que criar esse e-mail, tem que ser exatamente desse jeito webmaster@seudominio.com.br. Você pode criar e-mails “profissionais” para sua empresa no UOL, Google, mas são pagos. Tem a opção do Zoho Mail que tem planos gratuitos para fazer isso. Esse vídeo aqui ajuda a configurar no Zoho mail https://www.youtube.com/watch?v=EM-r1-LjrrY&t=125s espero ter ajudado!!

Boa noite Rogério!!!

Obrigado pela ajuda, porem fui passo à passo conforme o vídeo, mas na hora de fazer o link, não achei a opção do Registro.br, no vídeo ele mostra a pessoas escolhendo o Godday, e configurou no registro, ficou um pouco confuso, é isso mesmo? Desde já agradeço pela sua atenção…
Abçs.

1 Curtida

Boa Noite!! Mas seu domínio tá registrado onde?? Não é no Registro.br??

Boa noite!

Rogério, deu certo, muito obrigado!!!:+1:

Oi preciso de ajuda, fiz todo o passo a passo no registro br e na loja integrada e nao adiciona, aparece o seguinte erro O domínio que você tentou adicionar não é válido. Por favor corrija o domínio e tente novamente.

O que eu faço?