Como configurar corretamente o Google Adwords? AJUDA!

Olá pessoal, bom dia!

Estou com dificuldade de configurar o (app) do google adwords.

Alguém pode me ajudar com um passo a passo? Eu quero monitorar de onde os acessos estão vindo, tipo (anúncios, blogs, etc…). Qual o procedimento?

Esse app não é de monitoramento das fontes dos acessos à sua loja. Trata-se do acompanhamento de conversões, assim como configuração da tag de remarketing.

Reparou que os trechos de texto em azul. Pois é, são links onde estão instruções para instalação. Seguindo estes links, você vai, além de poder configurar suas tags, aprender um pouco sobre elas.

Obrigado!

Vou fazer isso :slight_smile:

Ola amigo, estou tentando usar o remarketing do adwords, mas dá erro ao inserir o código do google na página Códigos HTML da loja integrada.
Voce sabe se o código é tipo html ou é java script?

utilize pelo Google Tag Manager

Olá Weslei, o problema é que não acho o Rótulo de Conversão no meu código para incluir no campo do Tag Manager! Deveria ser o número depois de “var google_conversion_label =” é o Rótulo de Conversão. Rápido Você PODE deixar o campo Rótulo de Conversão em branco, se NÃO Houver Nenhum google_conversion_label na Caixa de código.

O Código de Conversão eu achei: 878283706

Tentei utilizar o conversio_label na LI mas nao da certo ele marca converção em todos usuarios que acesse sua loja, uso somente o Tag Manager, pega somente a tag ex: GTM-WDVZ8P e faz o metrica de conversão no Analytics