Como colocar o Banner

Alguem pode me ajudar com o Banner ?, faço o Upload da imagem, depois vou em criar banner , mas parece q não acontece nada

Bom dia!! Mas onde vc tá fazendo esse upload?? na configuração https://app.lojaintegrada.com.br/painel/marketing/banner/tarja/criar ou em upload de arquivos?? Nesse link que coloquei vc vai direto para os banners, seleciona qual vc quer (fullbanner, tarja,…) seleciona o arquivo e clica em criar banner.

Obrigada pela resposta , mas eu ja fiz isso varias vezes não sei o pq não vai

Mas eles estão subindo?? O tamanho não está maior que 500Kb não?? nessa imagem por exemplo o banner do paypal está inativo, dai ele não aparece

Oi eu ja faço nas medidas 1140 x70 Banner tarja ele tem 29 KB, faço Upload da imagem ele consta q foi , mas qdo verifico esta do mesmo jeito, sera q é por e a versão gratuita ?

1 Curtida

O fato de ser loja gratuita não tem problema algum. Mas está aparecendo lá em banners os banners que vc subiu?? Igual esse print que coloquei… consta lá os banners?? eles tem que constar aqui https://app.lojaintegrada.com.br/painel/marketing/banner/listar

1 Curtida

O MEU SÓ FICA ASSM

1 Curtida

Vc tá indo por aquele caminho ali né!!! “Criar novo banner”, tá preenchendo nome do banner?? Sem nome acho que não dá certo. Tá selecionando a página de publicação?? Vai em upload de imagem (selecionar arquivo do lado esquerdo) e depois clicar em “criar banner” do lado direito. Se vc está fazendo todo essa caminho certinho e não aparece, não sei o que é…

1 Curtida

Nossa muito obrigado Rogerio, suas dicas deram certo

1 Curtida

Que bom que deu certo, qualquer coisa avisa ai que a gente tenta ajudar!!

1 Curtida

@Rogerio_Macedo Rô eu comprei o banner pelo admake e não recebi nada.
O pagamento foi realizado com sucesso e já recebi a confirmação deles.
Percebi que vc comprou também para o seu é normal isso?

na realidade são TEMAS

Quando comprei também achei estranho, mas na realidade o que a gente compra é o layout, então vc precisa colocar seus banners, assim vai ficar com a mesma cara do tema. Os banners vem quando vc compra o tema é só baixar, eles vem em .psd e .jpg

Então eu já comprei.
Mas não sei como proceder agora.
Pois n mandaram nada pra um ainda.
Mandei um e-mail pra ouvidoria questionando.
E pra falar a vdd esse negócio de n ter assistência é complicado né.
Sai do uolhost pois era péssimo, aqui tá igual.
Mas, por enquanto é o que tem pra hj.
Se puder me ajudar, agradeço novamente.
Vou esperar até amanhã ai te falo.
Abraço

Quando o tema é comprado os banners ficam disponíveis pra baixar… No meu caso como tenho marca própria nenhum dos banners serviu pra mim, utilizei mesmo só o layout, só a disposição dos menus, banners…

Então o meu ainda n aparece o instalado.Vou aguardar e depois te aviso…

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.
-------- Mensagem original --------De: Rogerio Macedo lojaintegrada@discoursemail.com Data: 20/11/16 13:18 (GMT-03:00) Para: elmadjian23@gmail.com Assunto: [Comunidade Loja Integrada] [Personalização Layout] Como colocar o Banner

Rogerio_Macedo

Novembro 20

Quando o tema é comprado os banners ficam disponíveis pra baixar… No meu caso como tenho marca própria nenhum dos banners serviu pra mim, utilizei mesmo só o layout, só a disposição dos menus, banners…

Visite o Tópico ou responda este email para responder.

Em réplica a

Fernanda_Elmadjian

Novembro 20

Então eu já comprei. Mas não sei como proceder agora. Pois n mandaram nada pra um ainda. Mandei um e-mail pra ouvidoria questionando. E pra falar a vdd esse negócio de n ter assistência é complicado né. Sai do uolhost pois era péssimo, aqui tá igual. Mas, por enquanto é o que tem pra hj. Se puder me…

Visite o Tópico ou responda este email para responder.

To unsubscribe from these emails, click here.

Oi Rogério, boa noite!
Me ajuda, realizei a primeira venda através do meu site.
sou afiliada ao PagSeguro
Mas entrei na minha conta e não consta nada.
Pode me orientar como faço para consultar meus pagamentos para despachar a mercadoria?

Boa Noite Fernanda!! Então mas o o Pagseguro na sua loja é o Redirect (o normal) ou o transparente?? No painel da LI como está aparecendo?? Pago ou Aguardando pagamento??

como eu faço para saber se é o normal ou o transparente/ Não tenho noção do que seja isso…

mas como vc consegue colocar varios em full banner