Como colocar a barra de loja seguro logo abaixo do banner slide?

Pessoal gostaria de saber como posso colocar as imagens de loja segura, parcelamos em 3x sem juros logo abaixo do banner slide ? Logo após eu colocar os meus banners elas sumiram.

Obrigado.

Olá Antonio, boa tarde.

Não ficou bem claro qual o banner está querendo habilitar, mas de qualquer forma, é importante observar que dependendo da disposição de layout que você selecionou, os banners podem ou não serem exibidos.

Para conferir a disposição do seu layout e saber quais estão aptos a serem exibidos vá em:

Menu Engrenagem | Aparência | Visual da Loja | Aba Disposição do Layout |

Espero ter lhe ajudado. Um ótimo dia e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Bom dia,

Talvez eu não tenha sido muito claro na explicação, mas o que eu gostaria é colocar o que eu grifei em vermelho na imagem, quando eu comprei o template tinha, mas depois sumiu!

Att.

Antonio lima.[cid:3878528d-f9c0-447b-ac32-a64942c5a77b]

Bom dia!! @Antonio1 esse é um banner tarja, vc cria ele e escreve (ou coloca imagem) que vc quiser. Depois só ir na área de banner e colocar ele…

Olá Antônio, boa tarde.

O banner destacado é chamado banner tarja, para habilitá-lo, basta ir até a seção banner de seu painel de controle e torná-lo ativo, além é claro de incluir uma imagem para ocupar o lugar do mesmo.

Outra questão importante a se verificar é se na disposição do layout que você selecionou para a sua loja, está previsto o banner tarja, caso contrário, mesmo que o habilite, ele poderá não aparecer em sua vitrine.

O caminho para se verificar o layout em questão é:

Menu Engrenagem | Aparência | Visual da Loja | na primeira aba da lista - Confira a disposição dos ítens da loja.

Espero ter lhe ajudado. Um ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Muito obrigado pela ajuda!

1 Curtida