Como Cadastrar Variavéis nas grades? COR

Gostaria de saber como cadastrar um grade de cores. Cores Solidas! Como fazer isto alguem pode me ajudar ?
Estou precisando desta ajuda com urgência !

Trabalho com lingerie e tenho cores definidas para os meus produtos e preciso criar uma grade com cores solidas. Pois os modelos de grades que vieram em meu modelo que comprei não se adequam as minha necessidades. Algum manual? Algum local para isto ? por favor me ajudem !!!

Bom dia @CESARALEGRIAPRAZER! :sun_with_face:

Bom, no caso para cadastrar o seu produto com cores solidas você pode fazer de duas formas na plataforma.
A primeira é o cadastro com variação com a grade nativa de cor, seguindo o passo a passo da forma que descrevo no artigo que estou colocando abaixo:

E depois conseguiria associar a foto a variação de cor:
http://ajuda.lojaintegrada.com.br/faq-perguntas-frequentes/como-colocar-uma-foto-na-variacao-do-produto

Outra forma de realizar o cadastro uma grade nova para a cor, onde ficaria com o nome de cada cor nesse grade, (nesse caso diferente da nativa, não seria exibida a cor, você cadastraria o nome de cada cor).

Para cadastrar ela, basta seguir esse passo a passo:

E depois da grade criada poderá criar o seu produto com variação da mesma forma que o artigo que coloquei anteriormente.

Ficou alguma dúvida? :hugs: