Como CADASTRAR um conjunto de peças

Como eu cadastro um conjunto. Meu segmento são Joias. Vou vender um brinco e um colar juntos ou um Brinco e uma gargantilha. Como faço para cadastrar estes produtos. A duvida é como fica o cadastro do NCM. Pois tenho dois produtos(Conjunto) que precisa sair na Nota Fiscal. Lançar as fotos do conjunto tranquilo. Variação Tranquilo dos conjuntos. Mas e o NCM??

Aguardo retorno de uma AJUDA…

Oi, tudo bem?

Você poderá cadastrar como sendo um produto apenas, contabilizando como um kit. Ou produtos separados.

Clara tudo bem, mas por ser peças diferentes no conjunto eu tenho dois NCM diferentes. Um Exemplo. Conjunto de Brinco com Pingentes… Temos ai o NCM do Brinco e o NCM do Pingente, mas no sistema ele só aceita um NCM por produto, ficando a outra peça sem cadastrar o NCM

Cadastrar como podutos separados não consigo fazer o conjunto das peças !!

Oii, bom dia, tudo bom?

Realmente com peças diferentes não é possível, o que pode ser feito é você fazer o cadastro de um produto como se fosse um kit, e nem informar quais produtos irão, mas separadamente realmente não tem possibilidade de cadastrar.

Clara boa tarde, tem alguma previsão dessa situação ser resolvida no sistema??
Agora a princípio tive uma ideia mas não sei ainda se dá certo, vc pode até me dizer por ter conhecimento melhor do sistema. Se eu cadastrar na loja as peças diferentes(fotos) sem o NCM, mas na hora de emitir a NF no ERP eu lanço os NCM referente aos produtos q está saindo. É possível eu fazer dessa maneira separadamente no ERP??

Oi Roney, boa tarde.

Eu particularmente não sei bem como é o funcionamento interno de cada ERP, então pra ter a certeza que realmente sua ideia dará certo, é bom ver direitinho com eles pra não ter nenhum problema.

Como faço contato com eles ?? Não encontrei o contato do pessoal do ERP aqui da pagina da loja.