Como aumentar a barra do menu do topo?

Galera como faço pra aumentar o tamanho da barra do Menu das Categoria do Topo do site, eu queria aumentar ele enteira para o lado esquerdo e direito, igual ta na imagem que postei explicando…

Agradeço…

1 Curtida

Amigo, qual o endereço da loja?

Olá Rilary, boa tarde.

Pelo que me parece, esta querendo estender seu menu até as extremidades do layout, correto?

Vamos lá, como se trata de um menu, cada menu vai ocupar apenas o tamanho exato do texto nele contido, ou seja, para que ele se estenda por toda extensão do layout seria necessário 2 situações, ou você ter categorias suficientes para preencher o espaço, ou fazer isso via CSS determinando os tamanhos exatos para cada menu, o que sem experiência, não recomendo que faça.

Já para aumentar a largura de ocupação de seu layout acredito que saiba fazer através do Menu engrenagem | Aparência | Visual da Loja | Na aba Disposição do layout, você especifica a largura como médio para que ele ocupe o máximo pré-definido que a plataforma lhe oferece.

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Site: www.rilarystore.com.br Ajuda ae !!!

Sim o meu ja ta configurado como “medio” Na aba Disposição do layout…
eu precisava era um codigo CSS para aumentar o menu até “as extremidades” do layout!

Alguem por me ajudar por favor?
site: www.rilarystore.com.br

você poderia por favor mandar seu e-mail? assim que analisar e fizer o código eu te mando por lá

rique.13@hotmail.com

Valeu!

Amigo, qual o endereço da loja sem ser em construção? Eu preciso ver o menu

Malz, eu cloquei manutenção hj… o link é esse -> http://rilarystore-manutencao.lojaintegrada.com.br

Te mandei no email amigo.

Te respondi o e-mail sobre oq aconteceu ao por o codigo…

Olá, eu gostaria de fazer a mesma coisa, alguém pode me ajudar?