Ola pessoal, fiz várias alterações com base nos tópicos mas alguns em especifico ainda ñ achei solução, se puderem me ajudar…
Preciso diminuir o espaço entre o ‘‘Bem-vindo, identifique-se para fazer pedidos’’ e a barra superior q adicionei e adicionar a cor padrão na barra de menu em toda a tela seguindo o full banner e se possível uma menor abaixo do full banner p fechar essa sessão, se alguém puder ajudar seria de grande valia
Obrigado
Link é https://zharif-joias.lojaintegrada.com.br/
Olá, tudo bem?
Nativamente, não há como realizar essa configuração. Mas, você poderá personalizar via código, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Muito Obrigado Leonardo, ficou perfeito
Será q conseguiria me ajudar tbm com as barras ? eu retirei a cor da barra dos menus de categorias pq ñ ficavam em toda extensão da tela mas se existir uma solução eu vou voltar com elas na cor da logo
E obrigado mais uma vez
Desculpe, mas não entendi o que realmente vc quer com a barra!
Perdão, estava sem cor, ficou complico de entender realmente.
Eu adicionei o banner full e ela ñ acompanha, ficam esses intervalos logo q ela está na configuração padrão da loja. Queria q ela ficasse em toda tela acompanhando o full banner
deixe assim para eu ver…
Perfeito man, muito obrigado pela atenção e pala ajuda
.conteiner-principal #cabecalho .conteiner {
max-width: 100%;
margin: 0;
padding: 0 0 12px 0;
}
algo ± assim…
Funcionou perfeitamente Leonardo, nem tenho como lhe agradecer
Obrigado, ajudou muito, sucesso meu brother vlw mesmo, tudo de melhor