Comércio de produtos perecíveis

Bom dia. quero abrir um comércio de doces (principalmente doces em formato de cone), porque já tenho tido um resultado positivo na minha cidade por parte dos clientes. Comecei há pouco tempo e parece que esse negócio pode dar certo. No entanto, minha dúvida é: como se trata de produto caseiro e perecível, seria mesmo interessante abrir uma loja online? Digo, sei que o site aparecerá em qualquer lugar, mas é possível direcionar minhas vendas para a minha cidade e região? Por exemplo, não sei se é possível, mas colocar um aviso de vendas apenas na minha cidade e região, colocar apenas formas de envio por motoboy etc? Como podem perceber, sou novo nisto tudo e preciso de um empurrãozinho com essas dúvidas, porque estou pensando inclusive em começar com o 1o. plano pago (45 mensais). quem sabe, se der mesmo certo, migrar para planos mais robustos no futuro próximo. Obrigado.

Oi Andre, tudo bem?

Seja bem vindo! :smiley:

Sim, é possível você configurar uma forma de envio personalizada, adicionando somente a faixa de CEP que deseja atender. E também você consegue configurar a forma de envio motoboy, adicionando a faixa de CEP que irá entregar.

Dê uma lida nesse manual abaixo:

Qualquer dúvida me fala?!