Código Produto com espaço / Integração TinyERP

Boa noite a todos! Vou dar uma breve explicação da minha situação : Tenho uma loja física e estou buscando partir para o mundo virtual em breve. O meu objetivo é usar o mesmo estoque para as duas lojas (fisica e virtual) e para tanto eu utilizaria o TinyERP, o qual já utilizo na minha empresa com bastante satisfação. A minha dúvida surgiu enquanto eu testava a plataforma da LI.
No TinyERP os produtos em grade tem seu SKU com espaços, exemplo: Se o código do produto é 176, as grades tem o seguinte SKU : 176 - 1, 176 - 2 , 176 - 3 e assim por diante. Ja tenho diversos produtos cadastrados e ja devidamente etiquetados, realizar a mudança seria de um trabalho ao meu ver desnecessário.

A questão seria a seguinte para os que já tenham feito a integração com o Tiny : como vocês lidaram com essa situação já que a LI não permite espaços no SKU ? O meu objetivo é ter a sincronização de estoque entre Tiny e LI para que não ocorra problemas de vender um produto que eu não tenha em estoque.

Obrigado!

Você se refere ao espaço entre o hífen e os números?

Pois é, acredito que terá que se adaptar a Loja Integrada, ou seja trabalhar sem espaços.