Codigo para por widget do rodapé do instagram

Olá pessoal tudo bem? Estou com uma duvida aqui e acho que é a duvida da grande maioria.

Estive vendo o vídeo da loja integrada www.youtube.com/watch?time_continue=100&v=ygnnoewg_fM

E estou Usando o widget da snapwidget só que o widget instagram está ficando abaixo do rodapé da loja, eu vi na descrição do video explicativo da Loja Integrada que tem um codigo fonte do site deles que era para estar nesse link para Donwload pastebin.com/2WZbGKt2 que estava na descrição do vídeo mais esta off.

Esse codigo é utilizado para colocar junto ao codigo gerado no site snapwidget para que o widget instagram ficasse entre Ultima Aba de Produtos e em cima do Rodapé do site.

Já vi algumas lojas aqui com no forum com esse procedimento só que não explicavam e não tinha esse codigo mestre para por…
Minha Loja Virtual é www.paredediferente.com, gostaria de pedir para a loja integrada para disponibilizar esse codigo.

Abraço, Luciano

@paredediferente Olá Luciano, apliquei esse código uma vez em minha loja mas acabei por tira-lo por causa que na versão mobile desconfigurava a página.