Código do erro: 3c246c10-65ba-11e8-9c61-0242ac110002

Estou tentando subir a planilha dos produtos que tenho da E-COM.CLU para a LI e deu este erro, alguém poderia me orientar?
Código do erro: 3c246c10-65ba-11e8-9c61-0242ac110002

Boa tarde, tudo bem?! :smiley:

Vou te explicar um pouquinho o que significa esses erros ! :smiley:

Quando uma planilha de produtos é importada, a mesma é processada pelo nosso banco de dados para que as informações possam ser registradas ! Conseguimos aguardar por um determinado tempo, depois disso a comunicação com o banco é encerrada, chamamos isso de TimeOut ! Ou seja, o banco não conseguiu processar a tempo as informações !

Nesses casos, peço que envie novamente a planilha :wink:

Abraços :hugs:

Ja estou no chat tentando resolver, enviei mais 3x e sempre com erros, uma vez tive que apagar os IDS dos meus produtos e agora apareceu erro de exemplo: A coluna preco-custo tem o valor R$ 42.00 que nao passou na regra de validaçao: ^([0-9]+).?,?([0-9]+)?, A coluna preco-cheio tem o valor R 69.60 que nao passou na regra de validaçao: ^([0-9]+).?,?([0-9]+)?$

Hmm ! Acabei de verificar aqui e o suporte já te ajudou, confere? Era por conta do “R$” correto? :hugs:

Sim, correto mas tenho outros problemas como a planilha da atual plataforma usar medida em mm e peso em gramas e vcs usarem medida em cm e peso em kg, imagina 1300 produtos ter que mudar isso um a um?

Você pode utilizar a formatação do excel para auxiliar nesse processo :wink:

Eu ja procurei no excel mas não como fazer isso?

Por exemplo, você pode por uma formatação para dividir por 10 para converter de mm para cm :smiley:

To com o mesmo erro aqui, tenho uma loja na e-Com e queria passar todos os produtos para a loja integrada, mas sempre dá erro… Se alguém puder ajudar! Queria setar minha loja hoje!

Você está utilizando as mesmas colunas da nossa planilha modelo para importar os produtos ?