Cobrança por boleto com carteira sem registro será desativada

Não consegui ativar a forma de pagamento por Boleto porque o Itaú não libera mais a carteira 175. O Banco Central determinou o fim da Cobrança sem Registro até dezembro. Isso atingirá todos que usam ou desejam usar o Boleto. Os que já usam precisarão migrar para algum tipo de Carteira com Registro. Seria bom atualizarem o sistema nesta direção desde já. Torço para que consigam, pois muitos dos meus clientes preferem este tipo de pagamento, especialmente em cidades do interior. Abraços!

Realmente tentei ativar a carteira 175 e não é mais aceita… e agora ?
Teremos uma resposta da LI ?

Por email sugeriram que usasse a Boleto Pagarme. Estou neste momento tentando configurar esta solução, fazendo o cadastro com eles e tudo mais. É um processo um pouco lento, tive que tirar dúvidas por email com a empresa, mas estão respondendo. Talvez tenhamos que esperar o ano que vem, quando a carteira 175 obrigatoriamente cairá de uso em todos os bancos, para entrar uma outra solução de Boleto direto com banco na LI, isto é, sem a intermediação de soluções como a PAGARME.

Acabei de me cadastrar no Pagar.me, vou aguardar as 24hs para eles entrarem em contato.
O gerente do ITAU disse que a carteira 175 não voltará… vamos aguardar…

Optei pelo PagHiper com parceria da LI
Tarifa:
R$ 1,99 fixo por boleto pago

Tempo para recebimento:
2 dias

Vou checar tbém. Obgda.