Cobrança Duplicada - não devolvem e não isentam. Mais alguém com esse problema grave?

Prezados,

Minha loja foi inaugurada em setembro e logo no mês seguinte, já sofri uma cobrança duplicada. Perdi muito tempo e precisei abrir 3 chamados para receber meu dinheiro de volta e detalhe: demorou 4 meses.

Em janeiro, ao realizar o up grade de plano, novamente a cobrança foi duplicada. Mesmo enviando o print da fatura do cartão, onde apontam a cobrança dupla em um mesmo dia, a LI não quer me devolver o $.

Experimentem atrasar alguns dias o pagamento de custo da plataforma e vejam o que eles fazem: e-mails diários e depois, tiram a loja do ar.

Agora, para devolver o meu dinheiro, primeiro levou 4 meses e agora não querem devolver?

Não vejo outra solução se não, ingressar com ação no JEC, para reaver meu dinheiro e claro, migrar da plataforma. Não ha como se sentir tranquilo e seguro, se a empresa cobra o que quer e devolve quando e se quiser.

Mais alguem com este problema? Por e-mail não consigo solução e não ha atendimento por telefone.

Gostaria de solucionar isso ainda hoje, pois vou providenciar a migração de plataforma entre hoje e domingo, antes de renovar a mensalidade.

Chega!

Olá @Pandora_Boutique, boa tarde!!

Poderia me passar os números dos seu chamados para que possa acompanhar o que houve no seu caso?

Olá,

Tudo bem?
Vejo por aqui que sua fatura de fevereiro está como isenta.
Poderia me passar os números dos chamados abertos para que possamos verificar e resolver a questão?

Olá Luciano! Segue o numero do último chamado: #145158

Oi Luiz, está sim! É referente a cobrança duplicada de outubro, foram 3 chamados, vou te passar o último: #139939

Agora, estou tentando resolver a cobrança duplicada de 18/01 (data do débito na minha fatura do cartão), chamado #145158

Olá,

Tudo bem?
Acabei de verificar por aqui que está resolvendo esta questão com o Márcio.
Quanto ao estorno, sugiro dar uma verificar na fatura do mês 02 e mês 03 se aparece discriminado o crédito.
Ou então entrar em contato com seu cartão de crédito e enviar o comprovante.

Luiz, o Márcio entrou em contato e tomou a frente do caso.

Agora acho que conseguiremos resolver! Muito obrigada!

Att.,

.x_notviscode, .notviscode { visibility: hidden; width: 0px; height: 0px; display: none; }

De: "luiz.prado" <lojaintegrada@discoursemail.com>

Em: Sexta-feira 17 de Março de 2017 14:54,

luiz.prado

Março 17

Pandora_Boutique:

Oi Luiz, está sim! É referente a cobrança duplicada de outubro, foram 3 chamados, vou te passar o último: #139939

Olá,

Tudo bem?

Acabei de verificar por aqui que está resolvendo esta questão com o Márcio.

Quanto ao estorno, sugiro dar uma verificar na fatura do mês 02 e mês 03 se aparece discriminado o crédito.

Ou então entrar em contato com seu cartão de crédito e enviar o comprovante.

Visite o Tópico ou responda este email para responder.

Em réplica a

Pandora_Boutique

Março 17Oi Luiz, está sim! É referente a cobrança duplicada de outubro, foram 3 chamados, vou te passar o último: #139939

Agora, estou tentando resolver a cobrança duplicada de 18/01 (data do débito na minha fatura do cartão), chamado #145158

Visite o Tópico ou responda este email para responder.

Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui.

Ok!
O Marcio com certeza vai resolver seu problema.
Caso tenha algum problema, fico à disposição.

Obrigado.