Clube de Assinaturas

Pessoal, boa tarde!
Gostaria de saber se consigo fazer um clube de assinaturas com a Loja Integrada?

Obrigado pela ajuda!

Você precisa ser mais específico com relação a “clube de assinaturas”. O que é isso?

Olá, gostaria de uma plataforma que gerasse pagamentos recorrentes.

Um exemplo:

Usuário faz assinatura (compra) 1 vez e recebemos o pagamento recorrente.

Os pagamentos não podem ser recorrentes. Para fazer isso, você precisaria manter os dados de pagamento do cliente (cartão de crédito), o que é impossível na Loja Integrada. Acho que a Loja Integrada não é a plataforma ideal para esse tipo negócio.

Você indicaria uma outra plataforma?

Para seu negócio ficar ideal, você teria que construir algo personalizado, totalmente voltado para o estilo do empreendimento. Ou seja, para ficar bom vai ter que gastar um dinheiro para implementar uma plataforma única e específica para seu negócio.

Cara, vc consegue fazer isso no PagSeguro, lá tem um serviço de cobrança mensal automática, vai no site que é fácil achar.

Boa sorte

Ok, você consegue fazer isso no PagSeguro. Mas, e a integração do checkout permite isso? Se sim, você pode fazer um esforço para adaptar o layout da LI para seu tipo negócio. Mas como disse, o layout da Loja Integrada não é voltado para isso. Mas, boa sorte.

Posso te indicar uma empresa especializada na criação de clubes de assinaturas. Também queria pela Loja Integrada mas tive de buscar outra. Me manda um e-mail allanpompilio@gmail.com e te envio todas as informações que precisa.