Clientes não estão conseguindo finalizar as compras

meus clientes não conseguem finalizar a compra, quando escolhem a forma de pagamento fala que precisa revisar os dados;.
O que fazer ?
meu sistema de pagamento é mercado pago

Olá carolbressane.cards, tudo bem?

Acredito que esse erro seja de configuração.
Refaça o processo de instalação do Mercado Pago, clique em “Desinstalar”, aguarde entre 2-3 minutos, atualize a página, feito isso clique em “instalar”, aguarde mais 2-3 minutos, após esse período, atualize a página e marque as opções que gostaria de aceitar “Checkout Transparente” e “Checkout Redirect”, Boleto e Condições de Parcelamento, feito isso, salve, e faça uma compra teste.

Atenciosamente,
André PixelSet

1 curtida

Eu tive o mesmo problema com o Mercado Pago, pela 3º vez, não o que pode ser, quando fica um período sem os clientes usar ele como pagamento, dá esse erro.

não abre a opção instalar, ele já abre direto na minha pagina do marcado pago

Olá carolbressane.cards, tudo bem?

Quando não está logado no mercado pago, pelo navegador que vai configurar, pede para logar na sua conta do intermediador, para aprovar/liberar o uso do mesmo.

Ao aceitar, consegue fazer as devidas configurações.
Se tiver dificuldade, me retorne essa mensagem.

Atenciosamente,
André PixelSet