Cliente pagou o boleto, mas cancelei o pedido minutos depois

O Cliente gerou dois boletos e pediu para cancelar o anterior. Foi na lotérica e o boleto antigo ainda dentro da validade, não sabendo disse 10 minutos depois cancelei ele.

Deixei o status em analise novamente, o cliente mandou a notinha e tenho id de transação, mas não consigo receber o pagamento.

O que eu faço?

Obrigado

Cara, o status do pedido no seu painel de controle não tem nada a ver com fato de você receber seu pagamento ou não.

Qual boleto você está usando?

Obrigado por responder.

Estou usando o boleto do banco bradesco, pelo mercado pago

Então o que aconteceu foi que o cliente pagou o boleto vencido em um mercadinho, pois a nota não foi da lotérica. Liguei no mercado pago e parece que o próprio cliente precisa ligar lá e resolver isso, será que é a única solução? Porque é um pouco chato dar esse “trabalho” ao cliente

É permitido pagar o boleto em “Mercadinho”? Lotérica? Tem certeza disso? Uso o boleto do Paghiper e somente dada a opção para pagamento no banco.
Se for permitido, o que eu acho que não, quem vacilou foi o tal mercadinho, pois está explícito nas instruções: Não receber após o vencimento.
O cliente tem que ligar pra onde? O que o mercadoPago diz sobre tal hipótese de pagamento após o vencimento?

Todos os boletos estão sendo pagos em lotérica, mas parece que esse “mercadinho” faz esse tipo de pagamento na cidade dele, só que não o alertou quanto a validade mesmo.

O Mercado pago disse que o próprio cliente precisa ligar lá e resgatar o dinheiro que cai em sua própria conta, acho que é isso, mas que “trabalhão” vai dar, rsrs

Obrigado

Não tem jeito. Avisa pra ele e passa o telefone do MercadoPago. Afinal, ele também vacilou.No meu boleto vem em letras em caixa alta: NÃO RECEBER APÓS O VENCIMENTO.