Cidade não altera

Bom dia. Acabei de ser reportada por uma cliente que não consigo alterar o campo “cidade”. Ele não carrega a cidade correta e não permite alterar o campo. O que pode estar acontecendo? Estou preocupada pois a cliente não consegue prosseguir e não fecha o pedido, então, eu perco vendas.

errocidade

Oi, tudo bem?

Você sabe me informar qual foi o CEP utilizado pelo seu cliente neste caso?

Abraços

Não sei te dizer. A cliente só me passou que está em minas e que mora em sete lagoas, mas na cidade só carrega Bento Gonçalves (?! que é RS certo?)

Ela só passou isso. Pelo jeito está comprando pelo celular. Segue o outro print dela.

errocidade2

Descobri. O CEP que ela está usando é 35701-783

Minha cliente aguarda uma posição… já sabem qual seria o problema? @Arthur_Zanetti ?

AGenteORganiza, se for apenas este caso que está dando err, para não perder a venda esperando uma posição da LI eu pediria para o cliente concluir a compra assim mesmo e na etiqueta dos Correios / Nota Fiscal colocava o endereço correto.

Mas e o cálculo do frete? Pelo que entendi, está calculando para Rio Grande do Sul ao invés de Minas @RenatoRea

@AGenteOrganiza dei uma olhada no preenchimento automático com este CEP que você me enviou e aparentemente está tudo certo, segue exemplo:

image

Você pode solicitar que o seu cliente realize um novo teste por gentileza?

Quanto ao cálculo de CEP: a Loja Integrada utiliza a API dos Correios para o cálculo de fretes da plataforma. Ou seja, quando o seu cliente insere um CEP, realizamos o cálculo utilizando o sistema dos Correios.

2 Curtidas

Obrigada. Vou sinalizar a cliente. Qualquer coisa aviso novamente. Pensei na possibilidade do problema estar no mobile, porque ela tentou fazer a compra por lá. De qualquer forma, vou informá-la, se der erro novamente aviso aqui. Muito obrigada.

1 Curtida