Checkout trasparente

Olá

Pessoal eu configurei o pagseguro transparente, porém ele não funciona na minha loja, já desativei o pagseguro normal e o transparente e ativei somente o transparente, mas não adianta, somente o pagseguro normal funciona.
Alguém tem alguma ajuda?

passa o link

Esse é o link da minha loja www.zatcom.com.br

Diego, primeiro, não tenha grades quebradas, vc precisa ter todas as opções de todos os produtos. Seu PAC é bem caro, viu, quase o preço do sedex.
Mas o pagseguro transparente está perfeito

e nossa, vc tem uma gama muito grande de produtos, precisa ter mais foco. Nunca deixe a vitrine quebrada

O pagseguro transparente pra mim não aparece, fiz um teste aqui e eu sou redirecionado para o site do pagseguro para finalizar o pagamento. O que seria grandes quebradas? Quanto ao PAC vou ajustar, provavelmente foi algum erro de configuração. Valeu a dica.

grades quebradas, significa um espaço vazio na sua vitrine
isso é por que vc está clicando no pagseguro, certo? o transparente é só o de cartão de crédito, e não tem o selo do pagseguro

Como eu posso solucionar o problema dos espaços vazios em minha vitrine? Tentei algumas coisas porém sem sucesso

Amigo, é só colocar um número de produtos múltiplo de 3 na sua vitrine…
é a coisa mais fácil que existe
E tire o popup de entrada, todo mundo odeia isso

Fiz isso ja , porém o problema continua

Se eu coloco 4 produtos por linha , a segunda linha da vitrine fica com 3, se coloco 3 produtos a segunda linha fica com 2. Já coloquei múltiplo de 3 de 4 na vitrine, mas o problema persiste

vc pode mudar quantos produtos quer por linha