Checkout transparente SUMIU

Pessoal,

Estou com o seguinte problema, logo após a correção do erro do SSL, percebi que o checkout transparente simplesmente sumiu, mesmo estando habilitado nas configurações ele não é exibido.

Já tentei remover o módulo e ativar novamente e sempre o mesmo problema.

Mais alguém com esse problema?

Mais alguém com esse problema? O pagamento transparente por cartão não está sendo exibido.

Mesmo problema, infelizmente… aguardando solução no chamado desde sexta.

Qual número do chamado?

Olá,

Qual é a sua loja?

chamado 145628, lojadabebereborn.com.br

Encaminhei para nossa equipe verificar.

Mesmo problema aqui, ativei o checkout transparente hoje… e ele não aparece.
ID: #145817

Chamado 145290 … Aguardo

Pessoal,
Encaminhei para nossa equipe verificar isto.
em breve retornaremos nos chamados.

Por favor, peço que tentem resolver ainda hoje, pois migrei para a Loja Integrada dia 20 do mês passado, comprei o certificado dia 23/24, deu problema dia 25, abri um chamado dia 26(domingo), no dia 01(devido ao carnaval,ok) me retornaram falando sobre o problema do SSL, estornaram o valor, ficaram de resolver em 15 a 20 dias(prazo não aceitado por mim vide chamado anterior), fora resolvido no dia 08, e apareceu este problema agora… ou seja, falta uma semana para pagar o segundo mês do plano pro, e não consegui botar minha loja na ativa, perdi vendas neste tempo, estou com publicidade pausada do Google, mas daqui a uma semana pagarei novamente pelo serviço! Não estou reclamando do atendimento no momento, não, a reclamação e insatisfação fica a parte do problema contra velocidade de solução, agora, este problema parece ser simples(parece apenas que o código do pagamento transparente esta oculto), mas meu chamado de sexta ainda não foi respondido, sendo agora 17:03, e o horário de atendimento de vocês são até ás 18:00, não queria mais um dia pagando um site que não posso usa-lo de forma total. Mas estou vendo, que vão me responder somente amanhã, mais um dia…

www.menudecor.com.br também com o mesmo problema, acabei de mencionar em outro post e agora que vi esse aproveito para reforçar o problema.

Luiz, peça uma atenção ao pessoal do suporte, estou perdendo dezenas de vendas, depois que perdi o CHECKOUT TRANSPARENTE minhas vendas sumiram, final de semana passado 6 pedidos, esse final de semana 0 pedidos aprovados, necessitamos de uma solução urgente, mesmo porque a ferramente não é gratuita e pago R$ 199 por mês, desejo uma solução.

Luiz, algum retorno ? Todos nós estamos com as lojas paradas.
Obrigado.

Olá,

Infelizmente não tenho ainda um retorno.
Isto fica com a equipe de desenvolvimento.
Reportei os chamados e as questões da comunidade sobre o assunto.
A equipe está trabalhando nisso para resolver o mais breve possível.

Pessoal,

Podem verificar por favor se agora está ok?

Bom dia Luiz, continua igual(sem aparecer o checkout transparente) somente as opções de depósito.

Agora também está aparecendo o erro abaixo:

Error 503 Backend fetch failed

Backend fetch failed

Guru Meditation:

XID: 44042083

Varnish cache server

me passa sua loja por favor.

Obrigado pelo rápido retorno, lhe enviei via mensagem.