Checkout rápido

Olá, eu gostaria de saber se tem como fazer a venda sem exigir cadastro do cliente, a idéia é ter um checkout rápido. Alguém sabe como pode ser feito?

1 curtida

Tenho a mesma reclamação que você. A obrigatoriedade de senha para mim é um atraso. Gostaria de tirar mas me falaram que não é possível

Pessoal,

sabem se existe algum módulo ou alguma previsão da LI colocar a funcionalidade de checkout rápido na plataforma, sem a necessidade do usuário ter que fazer um cadastro para realizar a compra?

Isso já é uma realidade no ecommerce faz muito tempo, e é comprovado que se aumenta muito as vendas tendo essa funcionalidade.

Obrigado,

Olá pessoal, tudo bem ? Sou novo aqui e tenho essa mesma duvida com relação ao que o amigo falou ai em cima. Achei muito trabalhoso para o cliente ter que fazer um cadastro para poder efetuar a compra. Existe uma outra forma para que ele não precise fazer esse cadastro ?

Tem um código em um tópico mas tem pros e contras

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/eliminacao-do-cadastro-antes-do-checkout/53562

Não está disponível a página, tvz já excluiram.

tem como pagar pra ter isso, custa 199,00 pelos parceiros da loja integrada. Eu estou tentando com um progarmador pra ver se consigo eliminar esse cadastro