Checkout rápido já ! Isso facilitaria as nossas vendas!

( RESPOSTANDO UM POST AQUI DE JULHO DE 2020 de (@joaoemariaconfort ) NO QUAL ACHO PERTINENTE ABORDAR NOVAMENTE ESSE ASSUNTO.)

Olá,

Chequei alguns tópicos sobre o assunto e a resposta que tenho até então é que não existe a opção de “checkout rápido”, no qual o cliente não precisa fazer um cadastro (colocar email E senha).

Gostaria que algúem da Loja Integrada me desse uma resposta lógica sobre o assunto.

Qual a diferença para a Loja Integrada se o cliente coloca senha no checkout ou não?

Se o motivo é para ajudar nós vendedores, lhes digo já que, para mim, e acredito que para muitos outros, não faz diferença alguma.

Já temos um milhão de senhas que temos que decorar no nosso dia-a-dia. Fazer com que o cliente decore mais uma para uma simples compra num site é um absurdo.

Não só isso, como o fato de ter que colocar senha cria uma barreira na fase final da venda, gera dúvida para o cliente. Acredito que muitos vendedores estejam perdendo vendas por algo desnecessário.

Por favor, criem a opção no qual não é necessário senha na hora do checkout. Apenas as informações básicas e email está ótimo.

Não sou programador, mas acredito que no quesito programação isso deve ser algo super fácil de fazer.

Grato.

Olá Natiele, tudo bem?

Essa funcionalidade já está disponível em nosso marketplace de soluções!

Ela foi desenvolvida pelo pessoal da Consultor Net , agência parceira da Loja Integrada, e chama Ocultar Página de Coleta de E-mail

Com essa ferramenta, o usuário ao acessar a sua loja será direcionado automaticamente para o checkout sem ter que logar em sua loja.

Eu te recomendo acessar a página do serviço e conversar com o pessoal da Consultor Net para mais detalhes! Eles vão conseguir te explicar detalhadamente como funciona e como ativar em sua loja!

Ou seja, mais uma evolução que devia ser nativa mas tem que ser comprada à parte.

Isso que pensei também :roll_eyes:

Olá Clara, obrigada pela resposta !

Mas dando minha opnião, acho um total desrespeito a gente ter que pagar por esse serviço sendo que ele já deveria ser personalizado na plataforma pois o mesmo está mega relacionado a vendas.

Justamente. Chega a ser chacota com nós empreendedores.
Sinto uma perca alta de vendas por conta de cadastro. E afirmo que eu como consumidor também não gosto desse processso !!!

Olá, lojistas

Eu entendo o posicionamento de vocês e agradeço por compartilharem comigo. Neste momento temos essa solução oferecida pelo parceiro, mas entendo vocês e com toda certeza estarei compartilhando a equipe responsável a solicitação de termos essa funcionalidade nativamente.

1 Curtida

Obrigada.

Fica aqui a nossa expectativa para uma resposta positiva para ambos.

1 Curtida