Checkout Externo - BRASPAG E PAGAR.ME

Bom dia estou migrando minha loja virtual para a LI ja esta bem adiantada. Porem ja estou querendo desistir. Estou com o plano PRO3 ja pago. Quero implantar um Ckeckout da empresa BRASPAG uma das melhores do mercado. porem abri chamado varios chamados para tirar a dúvida se é possivel ou não a implantação na plataforma LI e nada até agora. Loja Integrada se vocês querem manter seus clientes cuidem do relacionamento com eles sejam proximos deles porque se não eu serei mais um que vcs iraõ perder. qual quer empresa inovadora hoje sabe que precisa estar proxima de seus clientes e vcs estao fazendo o contrario. Por criem um canal de relacionamento que funciona. e respondam essa pergunta acima. Que com certeza é dúvida de muitos aqui na comunidade.

2 Curtidas

Não é possível. somente podem ser usados os Checkout’s que estão em: Loja > Formas de pagamento.

Realmente o suporte da LI é péssimo! Estou com um chamado aberto à 4 dias e até o momento ninguém respondeu e não tem um canal de contato direto com eles! Achei isso um absurdo! Acabei de migrar a minha plataforma e estou bastante preocupado neste suporte! Se estiver com alguma emergência, pode ser que nem atendido eu seja!