Checkout - erro

Bom dia, estou com problema na finalização dos pedidos (boleto e cartão) porém mesmo desinstalando o aplicativo do Mercado Pago diversas vezes não funciona.
Mensagem: Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Loja: www.keroartes.com.br

boleto aqui foi normalmente… para gerar compra teste, não pode usar os dados cadastrado na conta do MP (Endereço, cpf, nome, etc).

Bom dia, Boleto está OK agora, porém cartão persiste o erro, consegue me ajudar?

realmente com cartão não sei como fazer teste.

Oi Daniel,

A compra teste com cartão você está fazendo com seus próprios dados?
Dei uma olhada em um dos pedidos cancelados e retornou com esse erro:

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa . Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro . E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

Já no caso do teste via cartão , você pode usar dados reais de uma pessoa que não seja você (um familiar ou amigo), e pra isso, você pode criar um produto teste com valor baixo (ex.: R$5,00).

1 curtida