🚀 Checklist - Confira se os meios de envio estão cadastrados corretamente!

Oi Iris, tudo bem?

Qual é a sua loja?

Há algumas questões que podem ser verificadas:

  • Dentro do produto, verificar qual foi o prazo da disponibilidade dele, se é imediata ou após determinado dias…
  • Verificar dentro do método de envio a configuração realizada.

Oi Clara!! A minha loja é a www.lhilhtjoias.com.br

Ainda não está ano ar, estou ajeitando algumas coisas ainda, aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se eu comprar o layout agora, por enquanto que o meu plano é o gratuito, influência nos produtos que já estão cadastrados?! Corre o risco de descadastrarem?!!

Iris, bom dia!

Não, pois os temas correspondem ao layout da sua loja e se adequam a tudo que você já tem configurado e configurará nela.

Todos os dados de sua loja serão integralmente mantidos, como categorias, subcategorias, produtos, variações de produtos, logotipo, módulos de pagamento e envio, e etc.

O tema dará a aparência profissional que sua loja precisa de forma simples e facilitada!

Eu só quero saber, no momento, se há a possibilidade de fazer mini envios.

Oi Evandro, como vai?

No momento a plataforma não possui integração direta com a forma de envio Mini Envios, mas você consegue configurar através da Frenet.

Obrigado pela resposta. Para quem está iniciando é fundamental. Aí a gente vai à Frenet, faz tudo nos conforme, e ao final vem a informação que a integração só é possível se eu tiver determinado plano. No grátis não funciona. Bastante interessante. A gente está iniciando, tateando e ao final de um processo que a gente está meio sem compreender vem a informação que aquilo que não está muito claro tem de pagar, assim mesmo sem compreender direito. É a terceira vez que acontece.
Tenho certeza que é tática de todas.

Evandro

Oi Evandro, como vai?

Obrigada por compartilhar seu feedback! É importante para nossa melhoria.

Informo que já repassei internamente para que possamos evoluir. :fist_right: :fist_left: