ūüöÄ Checklist - Confira se os meios de envio est√£o cadastrados corretamente!

Oi Iris, tudo bem?

Qual é a sua loja?

H√° algumas quest√Ķes que podem ser verificadas:

• Dentro do produto, verificar qual foi o prazo da disponibilidade dele, se √© imediata ou ap√≥s determinado dias‚Ķ
  • Verificar dentro do m√©todo de envio a configura√ß√£o realizada.

Oi Clara!! A minha loja é a www.lhilhtjoias.com.br

Ainda não está ano ar, estou ajeitando algumas coisas ainda, aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se eu comprar o layout agora, por enquanto que o meu plano é o gratuito, influência nos produtos que já estão cadastrados?! Corre o risco de descadastrarem?!!

Iris, bom dia!

Não, pois os temas correspondem ao layout da sua loja e se adequam a tudo que você já tem configurado e configurará nela.

Todos os dados de sua loja ser√£o integralmente mantidos, como categorias, subcategorias, produtos, varia√ß√Ķes de produtos, logotipo, m√≥dulos de pagamento e envio, e etc.

O tema dará a aparência profissional que sua loja precisa de forma simples e facilitada!

Eu só quero saber, no momento, se há a possibilidade de fazer mini envios.

Oi Evandro, como vai?

No momento a plataforma não possui integração direta com a forma de envio Mini Envios, mas você consegue configurar através da Frenet.

Obrigado pela resposta. Para quem est√° iniciando √© fundamental. A√≠ a gente vai √† Frenet, faz tudo nos conforme, e ao final vem a informa√ß√£o que a integra√ß√£o s√≥ √© poss√≠vel se eu tiver determinado plano. No gr√°tis n√£o funciona. Bastante interessante. A gente est√° iniciando, tateando e ao final de um processo que a gente est√° meio sem compreender vem a informa√ß√£o que aquilo que n√£o est√° muito claro tem de pagar, assim mesmo sem compreender direito. √Č a terceira vez que acontece.
Tenho certeza que é tática de todas.

Evandro

Oi Evandro, como vai?

Obrigada por compartilhar seu feedback! √Č importante para nossa melhoria.

Informo que j√° repassei internamente para que possamos evoluir. :fist_right: :fist_left: