Chat x Chamados

A LI mudou a maneira de abrir chamados mas não consegue responder da maneira nova é isso?
Se querem que os chamados sejam via chat, acho otimo, porem precisam estar on line e nao colocar um aviso que demoram aproximadamente um dia para responder!! Desativaram a opcao abrir chamado e nao respondem on line, ou seja, agora nao tenho mais como me comunicar! Mandei 2 chats hj porém nao responderam e agora sumiram? Aonde fica guardado esse historico? ou tenho que ficar on line por dias sem sair do site da LI para receber um retorno?
Aguardo para saber se estou entendendo errado ou se é isso mesmo!

1 Curtida

Olá, @milene! Tudo bem? :wink:

Muito obrigado pelo seu comentário, acho muito pertinente para que possamos esclarecer esse momento de transição e o novo conceito de relacionamento da Loja Integrada.

A mudança na maneira como o lojista entra em contato com a equipe da loja integrada se dá diante de uma premissa básica: desburocratizar a abertura de conversas - o que até então era tratado como chamados. A ideia é acabar com o conceito de tickets e fazer com que os lojistas consigam de uma forma prática relatar seus problemas, compartilhar suas dúvidas ou passar seus feedbacks.
De fato, o tempo de resposta não é tão rápido como um chat instantâneo, e não é esse o objetivo da mudança. Claro que entendemos que em muitos casos o tempo de resposta não está adequado e há melhorias a serem feitas, mas estamos em momento de transição e em constante avanço.

Todas as conversas que você inicia são armazenadas, nada se perde e tudo tem histórico. Ao abrir a janela do intercom (nova ferramenta que estamos utilizando para relacionamento) conforme abaixo, você consegue ver todas as conversas que você já abriu, e todas elas serão respondidas. É importante que para cada solicitação seja aberta apenas uma conversa por uma questão de praticidade.

teste_intercom

Eu entendo seu ponto em relação ao tempo de resposta e estamos trabalhando muito para melhora-lo. Mas é importante ressaltar que o conceito do novo modelo de relacionamento não implica em um chat de mensagens instantâneas.

Eu espero ter ajudado, @Milena e se você precisar de alguma ajuda pontual que pode ser tratado por aqui, estamos a disposição também, tá?

Grande abraço! :slight_smile:

1 Curtida

Olá Victor,

Meu principal questionamento aqui nunca foi o tempo de resposta e sim a maneira como meu questionamento chegaria até vcs! Não tenho essa opção SUAS CONVERSAS que vc mostra na tela abaixo, se isso existisse,ok, eu saberia que vcs receberam e irão responder no prazo estipulado. O que me deixa desconfortavel é enviar a msg e pronto, nada de historico etc…

Agora após seu email apareceram para mim no campo do chat de conversas os chats que mandei, porém , antes não apareciam! Vamos aguardar a resposta e ver como funcionará,ok?

Te agradeço a resposta e espero que funcione,

Abs

Milene Molinari

ricreare

www.ricreare.com.br / @ricrearesite

milene@ricreare.com.br / Facebook/Ricreare

(11) 3399-2046

(11) 99407-7337

Também achei muito ruim esta nova forma através de chat. Antes era mais fácil e ficava MUITO mais organizado os chamados, inclusive no tocante aos chamados abertos e fechados. No chat fica confuso e misturado.
Para mim o correto seria ter as duas opções: o chat para questões mais rápidas e pontuais, e o chamado para questões mais profundas e técnicas.

1 Curtida