Chamado x resposta x falta de interesse

Estou com um problema referente a pagamento, meu plano é descontado todo dia 14 no cartão de crédito, porém tem meses que a cobrança vem duplicada devido ao fechamento do cartão, já vai fazer um mês que solicitei a mudança na data da cobrança para todo dia 20 e o Douglas esta tentando até hoje solucionar o problema que parece ser tão fácil.
  Ele me orientou optar pela cobrança via boleto e quando o mesmo fosse emitido ele cancelaria e mudaria para pagamento com cartão e com a nova data de cobrança, todo dia 20, pois bem, recebi o boleto entrei em contato via CHAMADO OU CHAT nem sei que porcaria é aquela pq não respondem mesmo e fui orientado a aguardar que estariam resolvendo, porém recebi um e-mail avisando que o serviço vai ser suspenso por falta de pagamento...Se eu pagar não vão mudar a forma de pagamento este mês, pois o boleto tem que estar em aberto, se eu não pagar podem alterar como solicitado, porem a demora da LJ em responder chamados e solucionar pequenos problemas é tão grande que corro o risco de ficar com a loja fora do ar, já esta tão difícil vender estando no ar agora imagine com a loja fora do ar simplesmente porque falta empenho em resolver um pequeno problema de datas. A paciência vai se esgotando!