Certificado vencido plano grátis

Olá, meu certificado digital venceu em 22/12/21 e não consigo renovar. Como posso resolver esse problema?

@Guia_Trancoso tudo bem com você?

Espero que sim.

Já encaminhei para nosso suporte, e assim que tiver o retorno te informo por aqui, tudo bem?

Olá, bom dia!
Peço licença para aproveitar este tópico, é que estou com o mesmo problema relatado por @Guia_Trancoso. Você poderia me ajudar? @Ana_Thais

@Guia_Trancoso nosso suporte técnico removeu o domínio no painel da loja e adicionou novamente.

Essa ação faz com que validade novamente os apontamentos do domínio e gerando o certificado novo.

Pedimos que aguarde o prazo de pelo menos 2h para concluir a propagação.

Qualquer dúvida fico à disposição.

@Marck tudo bem com você?

Espero que sim.

Por favor, remova o domínio de seu painel e adicione novamente, essa ação validará os apontamento do domínio gerando o novo certificado, após feito, aguardar pelo menos 2 horas para que a propagação ocorra, se decorrido esse prazo ainda não estiver no novo certificado, por favor, me informe por aqui, combinado?

Vou bem, obrigado. E você?
Agradeço por sua orientação. Porém, ontem mesmo (de forma intuitiva), realizei este procedimento. Acredito que faz umas 12h, mas o aviso de site inseguro continua.

@Marck Tudo bem tb obrigada. :hugs:

Validamos aqui e o subdomínio esta ativo.

A loja esta em “Manutenção”.

1 curtida

Boa tarde @Guia_Trancoso, tudo bem?

Conforme conversamos, daremos continuidade ao seu atendimento por meio do chamado de ID 2351710487659 :wink:

Oi, @Ana_Thais.

Obrigado pelo auxílio. Mas infelizmente, após uma semana, o problema continua.

Testei o acesso de dispositivos e navegadores diversos e a mensagem de site não confiável persiste. Há outro meio para a renovação do certificado?

@Marck tudo bem com você? :slight_smile:

Espero que sim.

Vou verificar com nosso suporte e ja te retorno.

@Marck o acesso para nós esta normal, poderia me informar como esta digitando na barra de endereço do navegador? E se possível me enviar um print da tela inteira de como esta sendo apresentado o erro?