Certificado ssl, problema!

Bom Dia, meu certificado SSL inspirou, porém já tem 3 dias que eu paguei o boleto e até o momento ele continua como “aguardando ativação” no meu painel da Loja Integrada e não está aparecendo no rodapé da página, estou perdendo vendas por causa disso, pois está informando aos meus clientes que meu site não é seguro para fazerem compras no cartão de crédito, meu site é www.bellafioremodas.com.br ! Já tentei entrar em contato com o suporte mais passados 2 dias não tive retorno nenhum e preciso resolver urgente isso! Alguém poderia me ajudar?

Oi Lukas,

Entrei para conhecer a loja…bacana, bem lega, preços convidativos…até fiquei com vontade de comprar rsrs. Algumas páginas está com texto cortado ou bug na imagem. Dá uma verificada. Ai fica uma opinião , não sei o que a maioria acha, mas me incomoda demais a quantidade de banners (pop up) que está abrindo…chega uma hora que dá vontade de sair da loja para parar de pular banner na frente. rsrs. Mas parabéns pela loja.

1 Curtida

Olá @Marinaleduc agradeço pelas opiniões e todas elas são bem vindas! Estaremos verificando cada detalhe que nos passou! Também ficamos felizes que tenha gostado da nossa loja, quando quiser comprar estamos a disposição para atende-la!! rsrs