Certificado SSL pela LI [RESOLVIDO]

Will,

Bom dia.
O certificado ainda não foi disponibilizado para os lojistas.
Estramos em fase de implantação.
Apenas alguns certificados comprados anteriormente que estavam habilitados consegui colocar o script.
Assim que liberado o novo certificado, ele vai funcionar em todas as páginas.

Qualquer dúvida, me informe por favor.

1 curtida

Olá,

Acabei de verificar que seu chamado foi respondido por um de nossos atendentes.
Estou apenas retirando a mensagem do tópico pois não há relação com o assunto discutido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição para te ajudar.

Obrigado…

1 curtida

Luiz voce pode por favor verificar minha loja? www.amorepele.com.br
se for o caso eu compro o certificado, mas ficar sem nao dá…
3 clientes meus abandoraram o carrinho de compras devido a falta de segurança que a pagina da sem ter o certificado.
Voce pode colocar esse script ai pra mim? pelo jeito é a solução paliativa por hora…

Olá,

Se eu inserir o Script em sua loja, não vai funcionar.
Isto porque sua loja não teve ainda a certificação.
Se houvesse uma certificação Ativa, ai sim conseguiria inserir o Script.
Neste caso em específico é necessário aguardar que seja completado o processo da instalação deste novo certificado.

ok @luiz.prado , obrigada, entendido!
alguns amigos abaixo estão dizendo que isso atrapalha o SEO. Qual sua visão sobre isso?

Qual o prazo para instalação do certificado? pois quase compensa eu tirar minha loja do ar, do que ficar com ela sem passar confiança ao cliente, pois nao vende. Muito complicado isso, acho que deveriam ter feito uma melhor organizaçao antes de mexer com as certificações. Eu estou disposta a pagar um certificado particular caso haja essa opção.

Olá,

Pelo que andei pesquisando, o Google tem preferência por páginas com SSL sim.
Mas estamos bem próximos de liberar esta nova certificação para todas as páginas.

Olá,

Não tenho uma data exata.
Mas estamos acreditando que até a semana que vem esta tudo funcionando perfeitamente.
Estamos na fase final.
Infelizmente esta mudança não foi algo previsto, se não pode ter certeza que iria ser de forma transparente ( sem ficar com páginas inseguras), mas tivemos realmente um grande problema com a certificadora.
Atualmente não há como instalar certificações externas.
Qualquer dúvida, fico à disposição.

Resposta padrão.
Até semana que vem meu amigo, e nós pequeno lojista, não representamos nada a LI ?

Estou tomando prejuízo de mais de 50K em vendas, vim para LI achando que ganharia e estou perdendo.

Como fazer para agilizar de imediato este certificado, consegue acessar meu painel ? Pois aqui para mim fala que vocês estão melhorando mais já tem dias e não entrou nenhuma venda pela LI, algo deve estar ligado a isso concorda, ainda mais em um mundo digital deste que tudo é possível.

Grato

Hudson,

Tudo bem?
Eu compreendo sua questão e concordo que isto pode afetar sim em vendas.
Você havia outro certificado antes deste grátis que estamos liberando para os lojistas?
Poderia me enviar o domínio de sua loja por favor para que eu possa verificar esta questão?
Todos os lojistas são muito importantes para a loja integrada, por este motivo estamos liberando a nova certificação gratuitamente para todos os lojistas, tanto PRO quanto Grátis.
Assim esperamos que seja liberada da forma mais breve possível.
Fico à disposição para te ajudar!

Obrigado.

@luiz.prado tudo sim amigo e com você ?

Tenho parceria com a kinghost, e lá no painel deles tem este tem o certificado let’s encrypt gratís, cheguei a ativar, e posterior contato com KH, me informaram que devido ser a LI, não configura automático como foi me dito na venda, desativei a pouco pois não irá rolar…

olha meu domínio é, www.airmonster.com.br, se puder dar um empenho ficaria grato, pois desde que migrei a loja pela LI, não teve uma venda, faz exatamente 31 dias hoje, chatiado… heheh

Caso possa, já aproveitar tirar mais duvidas, Noto que temos os selos também no painel de controle da LI, estes selos são relevantes para aumentar a credibilidade no negócio, você indica coloca-los ?

No aguardo fera, TKS

Esqueceu de Mim hehehe @luiz.prado

Olá Hudson,

Magina.
Não esqueci não, estamos ficando com a comunidade bem movimentada por esta questão de certificado.
Nós estamos trabalhando para agilizar todo este processo.
Isto era um processo que poderia levar até 1 mês, mas estamos muito adiantados em relação a esta integração do novo SSL.
Dentro de alguns dias vamos liberar.
Os lojistas que eu consegui resolver por aqui, foram os lojistas que compraram o certificado anterior e eu apenas fiz a ativação manual ( muito poucos lojistas deram certo pois poucos foram gerados pela certificadora).
Qualquer dúvida, me informe por favor.

Valeu a resposta… Pois é não adquiri antes por ver o email, fiquei assim de gastar sem necessidade mas soubesse teria investido p agilizar. Fui a outro pç simular uma compra, e escancara la em cima na aba site não seguro… Até desanima e o pior que passei 30 dias ajustando o sitinho para posterior abrir e deu nisso… De fato não sei se está me prejudicando, mas certo que Eu não compraria se vesse algo inseguro.

Olha me informa ultima coisa, como isso vai propagar, entrará automático ou teremos que fazer um contato e solicitar ???

A priori, tudo ok, compreendo. Mas não aprovo o prazo dito no e-mail cumprido sem sucesso.

Forte abraço, Você é empenhado.
TMJ

Hudson,

Eu compreendo.
Esta questão de não seguro o Google está fazendo com todos os sites que não tem SSL não apenas na loja Integrada e muitas plataformas estão usando disto para vender o certificado que estamos fornecendo de forma gratuita para todos os lojistas.
Nós já começamos a instalar as certificações no dia 06 conforme mencionado no e-mail.
Precisamos apenas aguardar que finalize o processo de instalação.

Qualquer dúvida fico à disposição para te ajudar!

Abraço!

Filé broder, torcendo para não demorar então =\

Relação aquele celo de pesquisa do site, é interessante logar na loja virtual la em baixo ? Eu fiz um testinho aqui, ativei e pesquisei meu domínio não achou info dele…ai pesquiso outros aparece um texto abaixo falando que é confiável e tals… sabe me dizer se do meu domínio não aparece a pesquisa pelo certificado ?

Aquele ebit é interessante, o meu cnpj é mei, não tenho razão social… rapaz to perdido hehe, é muito fácil a plataforma para organizar o site mas tenso os caminho da letra para termos o melhor time de vendas virtual.

Qual selo de pesquisa online está se referindo?
Não consegui compreender a primeira questão.
Quanto a pesquisa no Google se estiver se referindo, é necessário aguardar a indexação do google ocorrer.
pode levar cerca de 1 mês para isto ocorrer.
Depende do Google.
Quanto ao selo do Ebit, quando você se cadastra, eles geram um código que você pode inserir no rodapé.
Temos alguns tutoriais auxiliando como inserir.

Pode inserir na minha também?

Qual é a sua loja?
O certificado está funcionando nela?

Olá,

Qual é o número do seu chamado?
Preciso verificar se houve problema com a emissão de seu certificado.