Certificado SSL - Paguei e não instalaram!

Comprei o Certificado SSL na oferta da semana passada aqui na LI e efetuei o pagamento do boleto na quinta feira 17/11/2016 e até hoje não instalaram o certificado e fica aparecendo uma mensagem que não foi pago. Alguém já passou por este tipo de problema aqui? Preciso de solução urgente pois administro o site para a empresa e estão me cobrando o certificado no site já que amanhã completa uma semana que foi pago!

Você recebeu o e-mail para autorizar a instalação?

Boa tarde @Marilia_Dantas não recebi nada, realizei a compra paguei e até hoje nada, a única informação que eu tenho é a seguinte:

FATURAS AGUARDANDO PAGAMENTO
A fatura #2144580 está com situação AGUARDANDO PAGAMENTO com vencimento para 18/11/2016. Imprimir boleto

Porém o boleto foi pago dia 17/11/2016 e tento entrar em contato para enviar o comprovante ou algo do tipo mas sem sucesso. Concordo que o chamado para manutenção ou qualquer dúvida relacionada a plataforma seja pra cliente pró" porém eu realizei uma compra e sendo assim todo assunto relacionado a esta compra deveria ter um atendimento no mínimo comercial. Não estou pedindo nenhum atendimento técnico só estou querendo uma solução pois já paguei.

Olá @Luan!!! Fiz a compra e fiquei esperando o e-mail de confirmação, que não chegava. Depois que me dei conta que o e-mail foi direcionado para webmaster@meusite.com.br . Porém eu não tinha cadastrado esse e-mail, muito menos tinha um e-mail “webmaster” . Para não perder tempo, criei um conta de e-mail webmaster@meusite.com.br . No painel de controle pedi para reenviar o email de aprovação. Chegou normalmente, aprovei, depois de 2 dias, estava funcionando normalmente. Espero ter ajudado. Boa sorte

e ai @dshirtstore blz? no caso não é o e-mail de confirmação que estou esperando é aprovação do pagamento. eu já tenho o webmaster@menudecor.com.br só que no painel consta como aguardando pagamento que foi realizado dia 17/11/2016 entendeu.

Entendi. Acho melhor entrar em contato com o pessoal da LI. Abraços e boa sorte!!!

só se for por sinal de fumaça e nessa chuva vai ser dificil, meu plano é free, já abri o tópico mandei e-mail pra ouvidoria pro financeiro e nada até agora! Acho que é mais fácil achar o Edwaed Snowden e pergunta-lo a respeito do que o pessoal da LI me responder sem ser Pro! kkkk

@Luan

Pode enviar por favor o comprovante para ouvidoria@lojaintegrada.com.br ?
Vou verificar isto para você.

@luiz.prado boa tarde, vou enviar o comprovante. Obrigado.

Obs. Esse Edward Snowden é o cara mesmo! kkkkk foi só escrever o nome dele que apareceu alguém pra atender. @dshirtstore