Certificado SSL não liberado

Olá, fiz a ativação do certificado SSL, paguei, recebi a ativação no meu e-mail Webmaster e aprovei o pedido.

Mesmo assim, já faz duas semanas que não aparece o selo no meu site e no painel da lojaintegrada consta ainda como aguardando aprovação no e-mail Webmaster. E o pagamento já foi aprovado.

Obrigado.

Leonardo,

Tudo bem?
Acabei de verificar por aqui, seu SSL está instalado.
Para você fazer um teste, basta retirar a sua loja de manutenção.

Obrigado.

Oi @luiz.prado. Me ajude, por favor. Eu já fiz o pagamento do certificado, mas não recebi nenhum email para ativação. Demora pra chegar esse email? Tenho que fazer algum procedimento?

Grata.

Olá Regiane,

Tudo bem?

Acabei de verificar por aqui, você precisa aprovar o email do certificado que enviado para webmaster@regianesouzaatelie.com.br
Você já criou este email?

Oi @luiz.prado, tudo bem sim e com vc?
Sim, eu recebi e já aprovei a solicitação. Agora apareceu no painel da loja que tenho que aguardar até 1 dia útil para o certificado ficar ativado. Vou aguardar… Obrigada pelo retorno. Um abraço!

Olá,

Acabei de verificar por aqui.
Basta aguardar a ativação.

Qualquer dúvida, fico à disposição.

Obrigado.

Muito obrigada… um abraço!!

Ola boa tarde eu fiz o pagamento do certificado, criei o email, e aprovei conforme manda no script, so que consta no sistema, aguardando ativaçao, ate agora nada saiu no meu site do SSL, preciso dele para poder vender com segurança.