Certificado SSL invalido pendente de ativação

Bom dia à todos, hoje amanheci com o certificado de segurança da loja invalido, necessitando ativação, tenho a loja a mais de uma ano, não fiz nenhuma alteração nas configurações, simplesmente do nada ficou assim. Preciso de uma solução imediata, preciso de ajuda. Obrigado!

estou com o mesmo problema, ontem meu dominio nao estava funcionando, hoje voltou ao normal mas sem o certificado ssl, não mudei simplesmente nada e do nada aconteceu isso, se ficar sabendo de algo, me avise.

Aparentemente um problema recorrente no LI hein!
Minha loja está o dia todo com acesso restringido pelo mesmo problema, campanhas google sendo reprovadas pq o google nao acessa as páginas, PREJUÍZO. Alguém pra responder pelo lado da LI? Pq até aqui só clientes com prejuizo garantido e solução mesmo nada.
Aguardo

Bom dia a todos, parece que esse é um problema recorrente.

Minha loja estava funcionando normalmente e hoje simplesmente parou de acessar, pois aparece como CERTIFICADO INVALIDO PENDENTE DE ATIVAÇÃO.

Não fiz nenhuma alteração na loja virtual nem no registro do domínio e simplesmente ela amanheceu pendente de ativação.
Ninguém consegue acessar minha loja virtual pois todos os browser avisam que é uma conexão não segura.

Vi que outros estão tendo o mesmo problema mas ninguém responde, tentei abrir um chamado, mas o link também não está funcionando.

Alguém da LI pode ajudar?

loja: www.xandealendagames.com.br

também estou com o mesmo problema do nada o certificado ssl ficou invalido !!!

Certiicado Digital inválido, alguém mais com o problema? já houve manifestação da Loja Integrada?

Estou com problemas de ativação do dominio e certificado SSL há dias…minha hospedagem é do CPanel e o suporte não me dá uma posição…o que faço?

ola! também estou com o mesmo problema do nada o certificado ssl ficou invalido !!!

alguém pode me ajudar?

Também estou com o mesmo problema e aguardando retorno da L.I

Bom dia. Eu estou com o mesmo problema. Esta informando que minha pagina não é segura.

image

Tanto via mobile quanto desktop.
www.meudesejosexshop.com.br

image