Certificado SSL - Invalido novamente

Bom dia, estou muito descontente com a qualidade do serviço da LI , tando do funcionamento da plataforma quando do suporte, já estou cansado de abrir chamados e relatar o problema, o problema demora a ser resolvido e no dia seguinte se repete o mesmo problema e novamente demora a ser resolvido.
Comprei meu certificado SSL no dia 30/04/2016 com validade de 2 anos e ele está invalido novamente. Como assim? Já perdi as contas de quantas vezes isso já aconteceu, peço que verifiquem o que está acontecendo com meu certificado, pois na primeira vez que aconteceu minha loja ficou quase uma semana fora do ar.
Já abri vários chamados a respeito disso e nunca tive uma solução definitiva, apenas tapa buracos, e ai o buraco abre novamente.
Há dois dias abri um chamado informado e explicando tudo novamente e o chamado foi encerrado sem solucionar o problema, estou decepcionado com o descaso com meu problema, foi ignorado pela LI.
Se vocês não podem fornecer um serviço que foi oferecido por vocês e pago por mim, então me avisem que estarei cancelando minha conta e também quero o reembolso do pagamento do SSL pois ele não funciona ( pagamento feito dia 30/04/2016 no valor de R$149,00 com ID 2094909 .
Aguardo solução, e caso também eu seja ignorado aqui estarei abrindo uma reclamação no Reclame Aqui.

Bom dia, o problema foi resolvido e faz uns 10 dias que a loja está no ar sem problemas, obrigado.