Certificado SSL duvidas?

Olá o certificado de segurança ssl que a loja integrada vende vai mostrar o cadeado verdinho no site todo ou somente no carrinho de compras?

1 Curtida

@cleyton, somente nas páginas onde há login ou necessidade de login, como carrinho, minha conta, meus pedidos, pedido, lista de desejos e alterar senha.

2 Curtidas

Boa tarde…ja configurei meu dominio e ja paguei o certificado ssl mas mandaram um email para eu confirmar o certificado no webmaster sendo assim como acesso esse webmaster ?

1 Curtida

foi enviado para webmaster@SEUDOMINIO.com.br

1 Curtida

@Juliana, você precisa criar um e-mail assim: [quote=“Jarder_Melgaco, post:4, topic:498”]
webmaster@SEUDOMINIO.com.br
[/quote]

Então, o e-mail pedindo para você confirmar o certificado SSL será enviado para este e-mail. Como já deve ter sido enviado e você provavelmente nem tem um e-mail assim, após criar este e-mail, você precisará solicitar que o email seja reenviado.

Onde você adquiriu seu domínio?

1 Curtida

Boa tarde…o meu dominio foi feito do registro.br…vc consegue me ajudar a criar esse email ?

1 Curtida

Você precisa criar o webmaster@seudominio.com.br É assim que eles vão saber que você é a administradora do seu site.

1 Curtida

Boa tarde…mas como crio esse email ?

1 Curtida

Quem configurou o seu domínio?

Se foi você. Deve ter um host. O meu foi criado no Godaddy. acesso pelo webmail.
Lá no webmail, eu criei as contas que precisei. Não sei se ficou mais claro.
Mais uma coisa. Fique tranquila que você não vai perder, assim que conseguir fazer esse email, basta pedir para reenviar o email e vai dar certo.

1 Curtida

Boa tarde…fiz o meu dominio no registro.br…mas nao sei como criar esse email…e minha loja também nao esta no ar…estou preocupada pois preciso ativar ela para começar as vendas…
Somente depois que eu ativar esse certificado ssl que a loja entra no ar ?
Já coloquei o dominio certo na configuração mas a loja nao funciona.

1 Curtida

não precisa ativar a loja para o certificado funcionar, e nem o contrário. Ou seja, você pode vender ainda que não tenha o certificado. Preciso me informar melhor sobre como te ajudar mais. A loja não precisa estar no ar para poder criar os emails. Vou pesquisar aqui e te respondo de novo.

1 Curtida

Boa tarde Alberto.

Eu agradeço sua ajuda pois to ficando loka aqui onde não consigo colocar ela no ar.

Aguardo seu retorno…obrigado novamente.

1 Curtida

@albertofrioli, eu tenho domínios na godaddy, no registro.br, na namecheap, e no redehost. Alguns oferecem o domínio já com a hospedagem e serviços de e-mail, outros não.

O da @Juliana que foi comprado na registro.br acho que não oferece serviços de criação de e-mail, portanto ela precisaria de um outro lugar para criar os e-mails.

Eu criei meus emails de forma rápida e fácil na innovahost.com.br , mas preciso pagar trimestralmente para eles algo em torno de 23 ou 27 reais. Continuo com eles por medo de perder emails mudando para outro fornecedor. Mas como a Juliana ainda não criou os e-mails, pode cria-los em algum servidor que forneça esse serviço de graça… existem algum poucos que oferecem. Já teve discussão sobre isso no grupo do facebook da Loja Integrada, mas não consegui encontrar aqui os nomes dos servidores… talvez algum colega aqui saiba!!

Alguém sabe se eu posso transferir meu RapidSSL de plataforma? Caso eu adquira outra plataforma e-commerce sem ser a LojaIntegrada eu poderei transferir meu RapidSSL que comprei aqui para essa nova plataforma?

1 Curtida

Quase certeza que não, uma vez que o mesmo foi cedido em parceria e de acordo com a plataforma da Loja Integrada.

Boa noite Juliana!
Acredito que isso aqui vai resolver seu problema.
Estava com essa dificuldade e acabei de resolver.
Tenho um domínio no Registro.br e utilizei esse domínio para receber e-mails através do Zoho Mail.
É gratuito!
Da uma olhada nesse vídeo até o final > https://www.youtube.com/watch?v=sv0UDH4drXM

Acabei de aprovar o pedido que foi enviado para webmaster@seudominio.com.br
Boa sorte amiga!

2 Curtidas

Boa tarde Alberto, poderia me dizer como eu faço o pedido de reenvio desse email? Obrigado.

2 Curtidas

Boa tarde.

Estou precisando de ajuda, na minha loja, o endereço que utilizei foi de subdominio (www.loja.caueracoes.com.br). E como o DNS direcionei para fora do provedor de serviço (no caso para Lojas Integradas) não consigo criar um email de webmaster com este subdominio. Como faço para que o certificado digital envie o email de confirmação para outro email que possuo. Pois o certificado já está pago e não consigo instalar na plataforma.
Se alguem puder me ajudar, agradeço de coração.

Att.

Guilherme

1 Curtida

Olá Guilherme, tudo bem? Estou com o mesmo problema citado por você neste post. Vi que você conseguiu resolver a questão do certificado SSL, validando o e-mail webmaster para seu subdominio. Poderia me dar uma luz? Como conseguiu fazer? Foi pelo Zoho Mail mesmo?
(www.lojavirtual.dassis.com.br)

comprei meu certificado e JÁ o aprovei como faço pra instalar na minha loja