Certificado SSL dando erro

Meu dóminio está configurado, mas a certificado deu erro. O que fazer?
Não consigo encontrar o site quando clico no endereço, será por causa do erro no certificado?

Olá @Alessandra_Alves, tudo bem?

Bom, no caso você configurou a entrada CNAME com esse apontamento: www.castelocaramelo.com.br.cdn.vtex.com, mas o correto seria www.castelocaramelo.com.cdn.vtex.com

Obrigada, irei arrumar.

1 Curtida

Bom dia, estou integrando agora no mercado e-commerce, e optei pela loja integrada por ser referencia no mercado, porém, ainda estou com o plano grátis, justamente para testar a plataforma, mas estou tendo um problema… o meu site está dando erro de segurança SSL, sei que para ter um certificado digital, é necessário possuir uma conta PRO, mas eu gostaria de testar por 1 mês gratis, para ver se flui o negócio… mas do jeito que tá, ninguém irá querer acessar minha loja…

Me ajudem por gentileza.
Obrigado.

@ezequiel Poderia me mandar o print do erro que é exibido? Pois o certificado é gratuito para todos os nossos lojistas.

Erro%20Pagina%20KAel1Erro%20Pagina%20KAel

Agora este é o mesmo erro acessando pelo celular.

ddd

@ezequiel O que ocorre é que você está acessando sua loja com www. e como se trata de um subdomínio, tem que acessar sem o www. dessa forma conseguirá visualizar sua loja sem erro algum:

52

Olá, meu domínio também está configurado, mas a certificado está dando erro. O que fazer?
Sempre que entro no site, aparece a mensagem “SUA CONEXÃO NÃO É PARTICULAR”…
Gostaria de saber o que houve ou qual foi o erro?

@Thayna_Almeida Sua entrada CNAME está incorreta, o destino correto seria www.lojaomagazine.com.cdn.vtex.com

Tá ok… vou correr para corrigir isso então!! Obrigada…

1 Curtida

Boa tarde.
Estou tendo esse problema tb.
Quando entro no painel de controle da Loja Integrada e coloco para ir ver a loja.
Da a tela sem certificação.

O que devo fazer?
www.camixa.art.br
To usando o REGISTRO BR

image

Olá @Theo_Gatis tudo bem? Verifiquei por aqui e sua entrada CNAME está incorreta, o certo seria com www:

www.camixa.art.br.cdn.vtex.com

Obrigado

acabei de arrumar.

1 Curtida

Olá eu o fiz ontem.
Demora assim mesmo?

Vê se não ta ok por favor.

image

Estou sem poder divulgar minha loja

me ajuda por favor…ela ainda não ta aparecendo

@Theo_Gatis , poderia tentar remover e inserir novamente a entrada CNAME?