Certificado SLL AGUARDANDO ATIVAÇÃO

Meu certificado SSL já esta “aguardando verificação” desde dia 05/01/17 e até agora nada, estou precisando de um posicionamento da LI, já abri dois Tickets que abro em relação a isso, preciso configurar minha forma de pagamento.

voce recebeu o email para a verificação?

Ja sim @Marilia_Dantas, ja coloquei o codigo, no dia 05 por sinal, e até hoje nada, a LI me pediu para aguardar para ver o porquê deste problema .:pensive:

Bom dia,

Estou com o mesmo problema, adquiri o certificado junto à COMODO no dia 10/01/2017,
o mesmo já foi emitido e até o momento não foi instalado na minha loja, apesar de já ter aberto chamado, onde o Sr. Luciano Santos do suporte me respondeu que eu deveria aguardar pois a tivação ocorreria em até 48 horas enfim, hoje, dia 14/0117 e até o momento nada de instalação do certificado, que vale lembrar que é RENOVAÇÃO, e nem mesmo o Sr. Luciano Santos responde às minhas interações no chamado aberto. Pode me ajudar Srª. Marília Dantas? Minha loja: www.sexyshopatacado.com.br

No seu caso eu nao sei o que fazer, nunca passei pela renovação no meu, não sei como funciona. Talvez o @luiz.prado possa te ajudar