Certificado não instalado

Paguei o certificado já tem mais de 10 dias, já confirmei o e-mail webmaster e até o momento não foi instalado na minha loja www.toquedeluxocosmeticos.com.br .
Quando entro no painel la vem falando aguardando ativação. Agora eu pergunto para quando? Pq na hora da compra vem falando que após a confirmação 1dia útil estará instalado na sua página e já se passaram 5 dias e nada!

Comigo foi a mesma coisa. Sou novo por aqui. Continua “aguardando ativação” desde semana passada.

@luderval e @BARBUDUS Vocês criaram o e-mail webmaster@seudominio.com.br?? Tem que ser exatamente assim, webmaster@seudominio.com.br, senão não funciona. Se criaram já testaram o envio e o recebimento de emails?? Se alguma configuração de envio ou recebimento não estiver certa, também dá problema…

Sim Rogerio, já foi criado.

image

Revisão e aprovação de pedido do RapidSSL

Solicitar aprovação

Após verificar as informações abaixo, aprove ou rejeite esta solicitação de certificação. Se tiver dúvidas sobre esta solicitação de certificação, você poderá entrar em contato com uma das pessoas listadas abaixo ou com o http://www.rapidssl.com/support.html Suporte do RapidSSL.com.

Informações de pedido

ID do pedido

14411673

Validade (meses)

24

Total de servidores

1

Servidor da Web

Instruções especiais

nenhum(a)

Informações de certificado

Nomes alternativos do assunto

Nome comum

Número de série

556831A6EE529061B2E3F49B2ED2AEB6

Organização:

Unidade organizacional

Unidade organizacional

UID

País:

Contatos

Função

Nome

Telefone

Título

Técnico:

Namecheap Support

+1.6613102107

sslsupport@namecheap.com

NA

Administrativo:

Udlei Nattis

+55.2122224444

webmaster@awsli.com.br

Diretor

Aprovador do domínio:

webmaster@barbudus.com

Selecione uma das opções abaixo. Se você aprovar esta solicitação, o certificado será gerado imediatamente, será feita a cobrança do cartão de crédito (se aplicável) e o certificado será enviado por e-mail aos destinatários planejados. Pressione o botão abaixo apenas uma vez, pois este processo pode demorar alguns segundos.

Parte superior do formulário

Este pedido já foi aprovado ou rejeitado

Parte inferior do formulário

@BARBUDUS vou marcar aqui o @luiz.prado talvez ele possa ajudar mais do que eu… Se for PRO abre um chamado, se não manda um e-mail pra LI, não sei qual o certo, mas manda nesse ouvidoria@lojaintegrada.com.br. Mas deixa eu te perguntar… Sua loja está em manutenção?? Porque a Home abre, mas quando clica nos produtos cai na tela de “estamos em manutenção”…

Eu havia esquecido a página ativa. Testei para ver se o problema era esse. Mas não era. Daí recoloquei em manutenção, pois não abri ainda. Obrigado!

Agora finalmente apareceu o selo. Obrigado a quem colaborou/providenciou!

@BARBUDUS @luderval

Acabei de fazer manualmente com a certificadora.
Podem verificar por favor se está ativo?
Obrigado

Luiz. Eu estou fazendo testes com relação às formas de pagamento e acabei de verificar que o selo apareceu. Tanto no rodapé quanto no ambiente de pagamento.
Muito obrigado!