Certificado digital inválido

@luiz.prado Desculpe toda hora estar pedindo sua ajuda mas estou comum problema na loja e não consigo resolver, vou listar para que entenda minha situação;
1 - Meu domínio www.lojashoppingsexy.com.br apesar de eu ter links apontando e o sitemap estar certinho no google webmaster, simplesmente não entra cadastro e vendas mínimas, mediante isso, resolvi fazer uma verificação geral na loja revendo todos os links dos produtos e o SEO, nada resolveu.

2 - Mediante do exposto no item 1, resolvi alterar o domínio, achei que de repente seria este o problema,
eu tenho o domínio com o mesmo nome só que é .COM, fiz os devidos apontamentos e esbarrei num problema que redirecionamento 301 dos protocolo https para o protocolo https que o google não faz e teria que ser feito no cpanel da loja ao qual não tenho acesso, assim sendo abri um chamado solicitando ao suporte que este apontamento fosse feito e o Marcio Santos me respondeu que não pode ser feito.

3 - Mediante ao exposto no item 2, desfiz tudo que tinha feito e retornei com o domínio original, fiz os apontamentos no registro.br e no google webmaster mas agora o o certificado da loja está como certificado inválido, o google diz quando acesso a loja que o site não é seguro em letras bem grandes, ou seja, o que era ruim ficou pior ainda, abri um chamado mas até agora não foi respondido e o prazo de resposta é de 3 dias. O que eu preciso é que este certificado seja ativado corretamente no meu domínio, tem como resolver?

Antes da LI colocar o certificado digital para todas as lojas, eu havia comprado na comodo, não me lembro se no mês de fevereiro ou março, este certificado ainda é válido pois a validade dele é de 1 ano tem poucos meses que foi comprado para este domínio, inclusive estava ativo na minha loja antes da LI liberar o certificado para todos, se por acaso não der para corrigir o problema com o certificado da LI podem ativar novamente meu certificado na loja?

Sei que o texto é longo mas não sei mais o que fazer.

Olá,

Acabei de verificar por aqui, o SSL está normal.
Veja:

Quando você troca de domínio, o SSL é desinstalado.
Então outro SSL deve ser instalado, este processo pode levar 2 dias.
Pelo que vi agora está ok.