Certificado Digital GRATUITO da Loja Integrada

Gostaria de saber, porque o domínio da minha loja virtual, passou a ser INSEGURO, após clicar no Link em configurações = certificado digital. Lá diz ser um certificado inválido, alguém poderia realizar a ativação do certificado gratuito, concedido pela LOJA INTEGRADA? Fico no aguardo!

Olá @Bordados :wink:

No caso configurou o seu certificado recentemente, se sim terá que aguardar um tempinho para que ele fique ativo em sua loja, isso será feito de maneira automática e lá no painel você consegue acompanhar quando tiver instalado.

1 Curtida

Olá Luciano,

Pelo o que estou lendo, está havendo muitas reclamações sobre essa ATIVAÇÃO, no meu caso eu nem consigo abrir nada no código gerado em minha conta, ao clicar já é informado que o certificado é inválido. Nem me pediu nada para poder ativar e em seguida instalar. Me ajuda Luciano, porque ficar nessa condição de SITE INSEGURO é muito prejudicial no tocante a reputação para com os nossos clientes. Obrigado

@Bordados Me envia o link da sua loja para que possa ver… no caso você ativou recentemente o domínio?

www.estampasclock.com.br me ajuda aí…obrigado:slight_smile:

Possuo esse dominio próprio há dois anos e a minha conta na LOJA INTEGRADA também há dois anos, comprei o dominío exclusivamente para usar na LOJA INTEGRADA.

Possuo esse dominio próprio há dois anos e a minha conta na LOJA INTEGRADA também há dois anos, comprei o dominío exclusivamente para usar na LOJA INTEGRADA.

@Bordados Coloquei seu domínio em nossa planilha de correção do certificado, no caso peço que aguarde que em breve teremos uma resposta sobre o seu certificado.

ok, fico no aguardo, mais vê se consegue regularizar o quanto antes, porque esse erro faz com que a imagem da Estampas Clock fique negativa. Obrigado

@Bordados Já esta OK a sua loja!!
Dá uma olhadinha lá! :wink:

Olá Luciano,

Olhei pelo celular e parece estar normal agora.

Não está mais escrito Site suspeito, depois vou olhar pelo notebook e te falo.

A princípio te agradeço pelo apoio.

Silvana
Estampas Clock

Enviado do meu dispositivo Samsung

-------- Mensagem original --------

Ok Luciano verifiquei acessando a nossa loja pelo notebook e está seguro.

Só uma pequena dúvida: ao clicarmos no certificado SSL na loja virtual, é normal não direcionar para lugar algum? Não teria que abrir a página do certificado?

Grata
Estampas Clock

Enviado do meu dispositivo Samsung

-------- Mensagem original --------