Certificado Digital Aguardando Aprovação

Comprei o Certificado Digital SSL há 3 dias, e não aparece em minha loja.
A situação é: Aguardando aprovação pois a confirmação será enviada ao e-mal do usuário mas não recebi nenhum e-mail (fora o de confirmação do pagamento do certificado) e já solicitei o reenvio 3x e não recebo, já verifiquei Spam e não chega e-mail de confirmação de forma nenhuma.
Alguém passou por este problema e conseguiu solucionar?
Paguei pelo certificado porém não está ativo, uma dor de cabeça!

Bom dia, Foi criado o e-mail conforme solicitado pela SSL?
Tem que ser exatamente como eles pedem para comprovar que você é dona do domínio.
Espero ter ajudado.

Bom dia,
Sim, criei exatamente como solicitaram.
Obrigada!

Passa seu e-mail criado pra gente enviar um email de teste pra ver se está tudo ok

Olá, cartesan@cartesan.com.br

O email está errado, você tem que criar um e-mail exatamente assim: webmaster@cartesan.com.br com o nome “webmaster” no inicio mesmo. Ai quando você criar solicita o email do certificado novamente

Devo criar este e-mail webmaster e cadastrá-lo no lojaintegrada como login para o envio do certificado ir pra lá?

Não, o login da LojaIntegrada não interfere nisso. O email é só pra validar o certificado mesmo e você pode usar para receber emails e novas compras no site.

Quando criar o email novo, ja vai receber automaticamente o email do certificado, se não, voce pede um reenvio

Super obrigada!
Funcionou rsrs

1 Curtida

Que booom! Passei pelo mesmo problema, não tinha entendido que tinha que ter o nome “webmaster” e fiquei uma semana quebrando a cabeça. Sei como é chato rsrs

1 Curtida

Depois pode alterar o e-mail de volta para contato@cartesan ou tem que manter o webmaster por conta do certificado?

Tem que manter, dependendo de onde voce criar o email, voce pode colocar varios nomes “fantasia”. O meu por exemplo é webmaster@topmodelmodaintima.com.br, e coloquei como nome fantasia "contato@topmodelmodaintima.com.br" "atendimento@topmodelmodaintima.com.br" etc… então todos os email que forem enviados para esses nomes vão cair na mesma caixa de entrada do webmaster. Assim o cliente não precisa ficar sabendo do email webmaster

Aproveitando a dúvida inicial da Joyce, gostaria de esclarecer outra dúvida,

Registrei meu domínio no registro.br e após isso criei um e-mail na ZOHO, mas logo de cara já criei o e-mail contato@meudomínio.com.br, e até então não recebi nenhum e-mail de confirmação, mesmo já tendo clicado no botão reenviar. Será preciso criar um e-mail com o nome WEBMASTER@meudomínio.com.br?

Sim, tem que ser "WEBMASTER@seudomínio.com.br"