Certificado de Segurança não instalado

Comprei o Certificado de Segurança e o mesmo ainda não foi instalado, alguém me dá uma dica de como resolver isso?

Estou com dois problemas gravíssimos, ´primeiro é que comprei o certificado SSL a 15 dias, já confirmei no email webmaster@modaimports.com.br e até agora não tive nenhuma resposta da loja integrada, o segundo é que meu cartão foi debitado o valor duas vezes, como faço pra estornar uma das vezes que foi debitado na minha fatura?
alguem mim ajuda?

Olá MarcosDBarros,

A LI fez contato comigo e resolveu meu problema.
Acredito que só eles poderão te ajudar.

Abç!

Mim Passa o contato dessa pessoa chamado LI Por favor.

Fiz uma Compra do certificado SSL para o site modaimports.com.br e já tem uns 15 dias, ainda não recebi, já fiz minha confirmação no email webmaster@modaimports.com.br, esse por enquanto está sendo um dos problemas que acredito que vai ser solucionado, o outro problema é que na hora de passar o cartão não estava dando certo, ai quanto fui tentar passar novamente, a loja integrada debitou as duas vezes que passei, preciso que seja feito o estorno do valor foi debitado pela segunda vez, ou seja, meu cartão foi debitado na minha fatura duas vezes o valor de 49,50. lembrando que o valor foi uma promoção black friday. Preciso de uma solução para esses dois problemas, aguardo resposta.

meu email pessoal é esse: marcosdomitilia2004@hotmail.com