Certificado de Segurança - Email não recebido

Comprei o certificado SSL diretamente da loja integrada, após pagamento aprovado não recebi o email com a instalação. O que fazer?

Você criou o email que pede lá?? webmaster@seudominio.com.br

Sim, ja tenho um email que criei na zoho : atendimento@lingeriestore.ind.br … esse serve ne?

Olá Marília,

Tudo bem?

O E-mail precisa ser Webmaster.
Exemplo: "webmaster@seudomínio.com.br".

1 Curtida

É o que o Luiz falou, tem que ser webmaster@lingeriestore.ind.br, depois de criar é só pedir pra reenviar que vai dá certo.

ah entendi! achei que podia ser qualquer nome antes do @… como faço para pedir para reenviarem?

Se não me engano no próprio painel da LI, lá em certificado digital da pra pedir o reenvio.

Olhei aqui e não achei, só aparece aquele banner pra comprar um certificado

Ai eu já não sei… Até onde eu sei, depois da compra aparece a mensagem de e-mail enviado e fica disponível também um botão pra reenviar o email.

Pois é, aqui está como se eu não tivesse comprado. Vou tentar entrar em contato com eles. Obrigada!!

Vai ser o jeito… de nada, estamos aqui pra tentar ajudar mesmo…

1 Curtida

Pessoal, se uso domínio próprio apontando diretamente para a loja, como vou criar o email webmaster? Tem alguma outra forma de validar esse email? Obrigado.

Eu tenho um dominio próprio e mesmo assim tive que fazer o email webmaster. Criei no zoho, é gratuito. Depois que criei que conseguir comprar o certificado

@freiton segue o link do tutorial do Zoho Mail https://www.youtube.com/watch?v=EM-r1-LjrrY